terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Dia 25 - Devoção para o Natal

Devoção para o Natal
Jesus Chamando... Eu e Voce



Ao chegar ao final deste ano, reserve um tempo para olhar para trás - e também para o futuro. Peça-me para ajudá-lo a revisar os pontos altos deste ano: tempos difíceis e bons. Tente me ver nessas lembranças, pois estive perto de você - a cada passo do caminho.
Quando você estava se apegando a Mim por socorro no meio de tempos difíceis, eu o consolava com Minha Presença viva. Eu também estava ricamente presente em circunstâncias que lhe encheram de grande alegria. Eu estava com você nos picos das montanhas, nos vales e em todos os lugares no meio.
Seu futuro se estende diante de você até a eternidade. 
Sou o Companheiro que nunca o deixará, o Guia que conhece cada passo do caminho a seguir. 
A alegria que espera por você no paraíso é inexprimível e cheia de glória! 
Enquanto você se prepara para entrar em um novo ano, deixe a Luz do céu brilhar sobre você e abrigar o caminho logo à sua frente.


Leia e Medite nestes versos:

Isaias 41:13 - "Porque eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo"


Salmo 16:11- "Tu me farás ver os caminhos da vida; na tua presença há plenitude de alegria, na tua destra, delícias perpetuamente".


Salmo 48:14 - "Que este é Deus, o nosso Deus para todo o sempre; ele será nosso guia até à morte".



Não mencione o passado. Veja, estou fazendo uma coisa nova! Ao começar um novo ano, junte-se a que estou trabalhando continuamente em sua vida. Não deixe que decepções e falhas recentes o definam ou diminuam suas expectativas. Este é o momento de começar de novo! Eu sou um Deus de criatividade ilimitada; espera que eu faça coisas surpreendentes neste ano que se estendem diante de você.
Hoje é um presente precioso. 
O momento presente é onde eu me encontro com você, amado. 
Portanto, procure Meu Rosto ao longo deste dia que eu fiz. Eu o preparei cuidadosamente para você - com atenção especial a todos os detalhes. 
Quero que você se junte e seja feliz nisso.
Procure por cantos da Minha presença amorosa ao caminhar pelo caminho da Vida. 
Procure os pequenos prazeres que espalhei ao lado de sua gratidão que o manterão perto de Mim e o ajudarão a encontrar alegria em sua jornada.

Leia e Medite nestes versos:

Isaías 43:18-19 - "Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo".


Salmo 118:24 - "Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele".



Obrigada por estar comigo nesta temporada do Advento de Natal. Chegamos ao final.

Feliz Natal! 

Que voce e sua família desfrutem de Sua presença e Sua paz em mais um ano!.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...