segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Palavras de Alegria

Palavras de Alegria - Seja um doador!

Esta é a estação para dar graças, presentes, abraços e receber também, com alegria, muita alegria.
Este é o momento de gastar, gastar, gastar... e então pagar com tristeza, pagar, pagar.
Como nossas circunstâncias mudam ao longo dos anos, aprendi a cortar meu próprio pano para se adequar os meios, a preparar meus arranjos artesanais. e também gosto de presentear as pessoas.
Isso tem sido bem mais acessível, por custos bem baixos, porque eu amo dar presentes, especialmente para os meus entes queridos, então comecei a preparar artesanatos, feitos com minhas próprias mãos.
A melhor forma de doar é do coração, disposta, aberta, generosa e sincera.
Felizmente, todos nós temos uma infinidade de medos à disposição para dar aos outros, não importa quão limitados sejam nossos recursos, saúde ou energia.

Nós podemos dar:

- Nosso tempo
- Um ouvido que escuta
- Oração Intercessória
- Uma palavra de encorajamento
- Amizade e comunhão
- Suporte - uma mão para segura
- Bolos, cartões e presentes criativos
- Pacotes de alimentos ou vales


Nós podemos compartilhar:
- Nossas histórias
- Nosso tempo
- Nossa criatividade e habilidades
- Nossa jornada de fé
- Nossa esperança em Cristo
- Uma xícara de café ou chá ou até mesmo uma refeição.

Tenho certeza certeza que voce pode pensar em muitas outras coisas para dar e compartilhar.
Os caminhos e meios são tão intermináveis e criativos quando nossa imaginação permitir.

Podemos revelar os aspectos de "dar sem contar o custo" do reino de Deus na maneira como vivemos e amamos, damos e cuidamos dos outros.
Basta procurar em seu coração, orar e pedir a Deus o que voce tem dentro de voce para dar aos outros.
Existem maneiras de ser um doador o ano todo; não é só na época de Natal.
E eis o seguinte: algumas dessas bençãos que voce dá? Bem, eles podem voltar para voce com interesse, porque esse é o tipo de Deus generoso que temos.
Ele multiplica todas as coisas em suas mãos.

Todos os dons da graça são generosamente dados para serem devolvidos a outros, e também são devolvidos a nós em alguma alquímia santa misteriosa e divina.

Nosso desafio é ser doadores generosos e alegres e também receptores graciosos, humildes e agradecidos.

E ter como ojbetivo receber Jesus em tudo o que dizemos, pensamos e fazemos.

Desejo a todos os meus seguidores um Feliz Natal.
Merry Christmas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...