quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Dia 20 - Devoção para o natal

Devoção para o Natal
Jesus Chamando... Eu e Voce

Eu estou com você, cuidando de você constantemente. Eu sou Emanuel (Deus com você); Minha presença envolve-o no amor radiante. 
Nada, incluindo as bênçãos mais brilhantes e as provações mais sombrias, pode separá-lo de Mim. Alguns de Meus filhos Me encontram mais prontamente durante os tempos sombrios, quando as dificuldades os obrigam a depender de Mim. Outros se sentem mais próximos de Mim quando suas vidas estão cheias de coisas boas. Eles respondem com ação de graças e louvor, abrindo assim a porta para a Minha Presença.
Sei exatamente o que você precisa para se aproximar de Mim. Passe por cada dia procurando o que eu preparei para você. Aceite todos os eventos como Minha provisão personalizada para suas necessidades. Quando você vê sua vida dessa maneira, a resposta mais razoável é agradecer. Não rejeite nenhum dos meus dons; encontre-Me em todas as situações.



Leia e Medite nestes versos:

Mateus 1:23 - "Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, e ele será chamado pelo nome de Emanuel (que quer dizer: Deus conosco)".


Salmo 34:5 - "Contemplai-o e sereis iluminados, e o vosso rosto jamais sofrerá vexame".


Colossenses 2:6-7 - "Ora, como recebestes Cristo Jesus , o Senhor, assim andai nele, nele radicados, e edificados, e confirmados na fé, tal como fostes instruídos, crescendo em ações de graças".


Não importa o quão solitário você possa se sentir, você nunca estará sozinho. O Natal pode ser um período difícil para as pessoas separadas dos entes queridos. A separação pode ser resultado de morte, divórcio, distância ou outras causas. A alegria do feriado ao seu redor pode intensificar seu senso de solidão. Mas todos os Meus filhos têm um recurso mais adequado para ajudá-los: Minha Presença contínua.
Lembre-se desta profecia sobre Mim: "A virgem ... dará à luz um Filho, e eles O chamarão Emmanuel" - que significa "Deus conosco". Muito antes de eu nascer, fui proclamado o Deus que está com você. Essa é uma verdade sólida que ninguém e nenhuma circunstância podem tirar de você.
Sempre que se sentir sozinho, reserve um tempo para desfrutar da Minha Presença. Agradeça-me por envolvê-lo com uma túnica de justiça para torná-lo justo. Peça-Me - o Deus da esperança - para encher você de alegria e paz. Então, com a ajuda do Meu Espírito, você pode transbordar de esperança na vida de outras pessoas.

Leia e Medite nestes versos:

Lucas 1:31-32a - "Eis que conceberás e darás à luz um filho, a quem chamará pelo nome de Jesus. Este será grande e será chamado Filho do Altíssimo; Deus..."


2 Coríntios 5:21 - "Aquele que não conheceu pecado, ele o fez pecado por nós; para que, nele, fôssemos feitos justiça de Deus".



Obrigada por estar comigo nesta temporada do Advento de Natal, 
desejo que voce e sua família possa desfrutar de Sua presença e Sua paz, 
em medida cada vez maior.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...