terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Dia 4 - Devoção para o Natal - Jesus Chamando

Devoção para o Natal
Jesus Chamando... Eu e Voce!

Descanse em mim, meu Filho, minha filha, esquecendo as preocupações do mundo.
Concentre-se em Mim - Emanuel - e deixe Minha Presença viva envolvê-lo em Paz.
Sintonize Minha segurança eterna, pois sou o mesmo ontem, hoje e eternamente.
Se voce vive na superfície da vida, concentrando-se em fenômenos em constante mudança, se verá ecoando as palavras de Salomão: "Sem sentido! Sem sentido! Tudo é sem sentido!".

Viver em colaboração Comigo é o caminho para incutir significado em seus dias. Comece cada dia sozinho Comigo, para que você possa experimentar a realidade da Minha Presença. À medida que passa um tempo Comigo, o caminho antes de você abrir você passo a passo. Levante-se da quietude de nossa comunhão e comece gradualmente sua jornada ao longo do dia. Segure minha mão em dependência deliberada de mim, e eu suavizarei o caminho diante de você.

Meditar nas Palavras:

Mateus 1:22-23 - " Ora, tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que fora dito pelo Senhor por intermédio do profeta: Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, e ele será chamado pelo nome de Emanuel (que quer dizer: Deus conosco).

Hebreus 13:8 - "Jesus Cristo, ontem e hoje, é o mesmo e o será para sempre"


Eclesiastes 1:2 - "Vaidades de vaidades, diz o Pregador; vaidades de vaidades, tudo é vaidade".


Provérbios 3:6 - "Reconhece -o em todos os teus caminhos, e ele indireitará as tuas veredas".


Não se sobrecarregue com a bagunça da sua vida: muitas tarefas pequenas para fazer algo, em nenhuma ordem específica. Se você se concentrar muito nessas tarefas mesquinhas, tentando tirá-las do caminho, descobrirá que elas são infinitas. Eles podem comer tanto quanto você dedica a eles.
Em vez de tentar fazer todas as suas tarefas de uma só vez, escolha as que precisam ser feitas hoje. Deixe o resto deslizar para o fundo da sua mente, para que eu possa estar na vanguarda da sua consciência. Lembre-se de que seu objetivo final é viver perto de Mim, respondendo às Minhas iniciativas. Posso me comunicar com você mais prontamente quando sua mente está organizada e voltada para Mim. Procure meu rosto continuamente ao longo deste dia. Deixe Minha presença trazer ordem aos seus pensamentos, infundindo Paz em todo o seu ser.




Leia e medite nos versos:

Provérbios 16:3 - "Confia no Senhor as tuas obras, e os teus desígnios serão estabelecidos"


Mateus 6:33 -  "Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas".


Salmo 27:8 - "Ao meu coração me ocorre: Buscai a inha presença; buscarei, pois, Senhor, a tua presença".


Isaías 26:3 - "Tu, Senhor, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme; porque ele confia em Ti".



Obrigada por estar comigo nesta temporada, desejo que voce e sua família possa desfrutar de Sua presença e Sua paz em medida cada vez maior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...