sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Dia 9 - Devoção para o Natal

Devoção para o Natal
Jesus Chamando... Eu e Voce

Tornei-me pobre para que você pudesse enriquecer.
Minha ressurreição - a essência do Natal - foi um presente de valor infinitamente grande.
Desisti dos majestosos esplendores do céu para me tornar um bebê. Meus pais eram pobres, jovens e estavam longe de casa quando eu nasci em uma estábulo em Belém.
Realizei muitos milagres durante a Minha vida, mas eles foram para o benefício de outros, não para Mim. Depois de jejuar quarenta dias e noites no deserto, fui tentado pelo diabo a transformar pedras em pão. Mas eu me recusei a fazer esse milagre, apesar de estar com tanta fome. Eu vivi como um sem-teto, uma vida de pobreza, para você ser incrivelmente rico!
Minha vida, morte e ressurreição abriram caminho para Meus seguidores se tornarem filhos de Deus e herdeiros de riquezas eternas e gloriosas.
Minha presença permanente também é um presente precioso.
Comemore todos esses presentes incríveis com gratidão e alegria transbordante!



Leia e Medite nestes versos:

2 Coríntios 8:9 - "Pois conheceis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, que, sendo rico, por amor de vós se fez pobre, para que pela sua pobreza fôsseis enriquecidos".

Mateus 4:1-4 - "Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo Diabo. E, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome. Chegando, então, o tentador, disse-lhe: Se tu és Filho de Deus manda que estas pedras se tornem em pães. Mas Jesus lhe respondeu: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus".

Lucas 2:10 - "... Não temais, porquanto vos trago novas de grande alegria que o será para todo o povo"

Eu sou a luz do mundo!
Muitas pessoas celebram a época do Advento iluminando suas casas com velas e árvores decoradas. Esta é uma maneira de simbolizar a Minha vinda ao mundo - Luz eterna rompendo as trevas e abrindo o caminho para o céu.
Nada pode reverter esse glorioso plano de salvação.

Todos os que confiam em Mim como Salvador são adotados para sempre em Minha família real!
Minha luz brilha na escuridão, pois a escuridão nunca a dominou. 
Não importa quanto mal e descrença você seja neste mundo sombrio. Continuo a brilhar intensamente - um farol de esperança para quem tem olhos que realmente vêem. 
Portanto, é crucial olhar para a nova luz o máximo possível. 
Fixe seus olhos em Mim, amado (a)! Através de milhares de boas escolhas de pensamento, você pode Me encontrar - "ver" Eu - enquanto viaja por esta vida. 
Meu Espírito pode ajudá-lo a perseverar na delicada disciplina de manter os olhos em Mim. 
Quem me segue nunca andará nas trevas, mas terá a luz da vida.

Leia e Medite nestes versos:

João 8:12 - "Então Jesus tornou a falar-lhes, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue de modo algum andará em trevas, mas terá a luz da vida".

Efésios 1:5 - "E nos predestinou para sermos filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade".

João 1:5 - "A luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela".

Obrigada por estar comigo nesta temporada do Advento, desejo que voce e sua família possam desfrutar de Sua presença e Sua paz em medida cada vez maior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...