quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Dia 5 - Devoção para o Natal - Jesus Chamando

Devoção de Natal 
Jesus Chamando ... Eu e Voce!

Estou com você em tudo o que faz, mesmo na tarefa mais humilde. 
Estou sempre ciente que você, esteja andando preocupado com todos os detalhes da sua vida. Nada escapa à minha atenção - nem mesmo o número de pelos na sua cabeça. No entanto, sua consciência da Minha Presença muitas vezes vacila e pisca. Como resultado, sua experiência de vida parece fragmentada. 
Quando seu foco é amplo o suficiente para Me incluir em seus pensamentos, você se sente seguro e completo. Quando sua percepção diminui, de modo que problemas ou detalhes preenchem sua consciência, você se sente vazio e incompleto.
Aprenda a Me olhar constantemente em todos os seus momentos e todas as suas circunstâncias. Embora o mundo seja instável e em fluxo, você pode experimentar a continuidade através da sua consciência ininterrupta da Minha Presença. 
Fixe seu olhar no que é invisível, mesmo quando o mundo visível desfila diante de seus olhos.

Leia e Medite os versos:

Mateus 10:29-31 - "Não se vendem dois pardais por um asse? E nenhum deles cairá em terra sem consentimento de vosso Pai. E, quando a vós outros, até os cabelos todos da cabeça estão contados. Não temais, pois! Bem mais valeis vós do que muitos pardais".

Hebreus 11:27 - " Pela fé, ele abandonou o Egito, não ficando amedrontado com a cólera do rei; antes, permaneceu firme como quem  vê aquele que é invisível".

2 Corintios 4:18 - " Não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que não se veem; porque as que se veem são temporais, e as que se não veem são eternas".





Quando entrei para as fileiras da humanidade, nasci nas condições mais humildes, minha glória foi escondida de todos, exceto de algumas pessoas. 
Ocasionalmente, manchas de glória brilhavam em mim, principalmente quando eu começava a fazer milagres. 
No final da minha vida, fui provocado e tentado a mostrar mais do meu poder impressionante do que o plano de meu pai permitia. Eu poderia ter chamado legiões de anjos para Me resgatar a qualquer momento. Imagine o autocontrole exigido de um mártir que pudesse se libertar à vontade! 
Tudo isso foi necessário para proporcionar o relacionamento que você agora desfruta comigo. 
Deixe sua vida se tornar uma canção de louvor a Mim, proclamando Minha Presença gloriosa no mundo.

Leia e Medite nos versos:


João 2:11 - "Com este, deu Jesus princípio a seus sinais em Canaá da Galiléia; manifestou a sua glória, e os seus discípulos creram nele".

Lucas 23:35-36 - "O povo estava ali e a tudo observava. Também as autoridades zombavam  e diziam: Salvou os outros; a si mesmo se salve, se é, de fto, o Cristo de Deus, o escolhido. Igualmente os soldados o escarneciam e, aproximando-se, trouxeram-lhe vinagre..."

Salmo 92:1-5 - "Bom é render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo, anunciar de manhã a tua misericórdia e, durante as noites, a tua fidelidade, com instrumentos de dez cordas, com saltério e com a solenidade da harpa. Pois me alegreste, Senhor, com os teus feitos; exultarei nas obras das tuas mãos. Quão grandes, Senhor, são as tuas obras! Os teus pensamentos, que profundos!".

Obrigada por estar comigo nesta temporada, desejo que voce
 e sua família possa desfrutar de Sua presença e Sua paz em medida cada vez maior.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...