domingo, 1 de dezembro de 2019

Dia 2 - Devoções para o Natal - Jesus Chamando...

Devoção para o Natal

Jesus Chamando...Eu e Voce!

Eu sou o maior presente que se pode imaginar! Quando você Me tem, você tem tudo o que precisa  para esta vida e a próxima.
Prometi satisfazer todas as suas necessidades de acordo com as Minhas gloriosas riquezas.
No entanto, meus entes queridos às vezes deixam de aproveitar as riquezas que eu forneço por causa de uma atitude ingrata. Em vez de se alegrar com tudo o que têm, anseiam pelo que não têm. Como resultado, eles se tornam descontentes

Estou treinando você para praticar o sacrifício de ação de graças - Me agradecendo em todas as circunstâncias.

Primeiro, agradeça pelas bênçãos que você pode ver em sua vida.
Depois, pare e pondere o maravilhoso presente de me conhecer. Eu sou seu Deus vivo, seu amado o Salvador, seu companheiro constante.
Não importa quanto ou pouco você tenha neste mundo, seu relacionamento comigo o torna incomensuravelmente rico.
Portanto, sempre que contar suas bênçãos, inclua a riqueza infinita que você tem em mim.
Entre na equação, e sua gratidão aumentará exponencialmente, independentemente do que você tenha + Eu = uma fortuna incalculável!

Leia e medite nestes versos

Filipenses 4:19  - "E o meu Deus , segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades".

Salmo 116:17  - "Oferecer-te-ei sacrifícios de ações de graças e invocarei o nome do Senhor"

1 Tessalonincenses 5:18 - "Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco"






Eu sou o Príncipe da Paz. 
Como disse aos meus discípulos, digo-vos também:
A paz esteja convosco.

Desde que eu sou seu companheiro constante, Minha paz está firmemente com você.
Quando você se concentra em Mim, experimenta Minha Presença e Minha Paz.
Adore-me como Rei dos Reis, Senhor dos Senhores e Príncipe da Paz.
Você precisa da Minha Paz a cada momento para realizar os Meus propósitos em sua vida.
Às vezes, você fica tentado a usar atalhos para alcançar seu objetivo o mais rápido possível.
Mas se o atalho exigir que você dê as costas à Minha Presença pacífica, você deve escolher a rota mais longa.
Caminhe comigo pelos caminhos da paz;
Aproveite a jornada em Minha Presença.


Leia e Medite nesses versos:

Isaías 9:6 - "Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, 
Pai da Eternidade, Príncipe da Paz". 

João 20:19-21 - "Ao cair da tarde daquele dia, o primeiro da semana, trancadas as portas da casa onde estavam os discípulos com medo dos judeus, veio Jesus, pôs-se no meio e disse-lhes: Paz seja convosco! E, dizendo isto, lhes mostrou as mãos e o lado. Alegraram-se, portanto, os discípulos ao verem o Senhor. Disse-lhes, pois, Jesus outra vez: Paz seja convosco! Assim como o Pai me enviou, eu também vos envio".

Salmo 25:4 - " Faze-me, Senhor, conhecer os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas".


Obrigada por estar comigo nesta temporada. desejo que voce e sua família 
possa desfrutar de Sua presença e Sua paz em medida cada vez maior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...