quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Dia 12 - Devoção para o Natal

Devoção para o Natal
Jesus Chamando ... Eu e Voce

Dou-lhe alegria que é independente das circunstâncias; Eu me dou a você! Todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento estão ocultos em Mim. Por ser infinitamente sábio e onisciente, você nunca ficará sem tesouros para procurar.
Sou uma fonte de alegria - ansiosa para transbordar em sua vida. Abra bem seu coração, mente e espírito para Me receber em plena medida. Minha alegria não é deste mundo; pode coexistir com as circunstâncias mais difíceis. Não importa o que esteja acontecendo em sua vida, a Luz da Minha Presença continua a brilhar sobre você. Olhe para Mim com um coração confiante. Se você persistir em Me procurar, a Minha Alegria-Luz poderá romper as nuvens mais escuras da tempestade. Deixe esta Luz celestial mergulhar em você, iluminando sua perspectiva e enchendo-o de deleite transcendente.
Lembre-se de que você tem uma herança no céu que nunca pode perecer, estragar ou desaparecer. Desde que você acredita em Mim, a alegria inexprimível e gloriosa é sua - agora e para sempre!



Leia e medite estes versos:

Colossenses 2:3 - "Em que todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento estão ocultos".

Salmos 89:15-16 - "Bem-aventurado o povo que conhece os vivas de júbilo, que anda, Ó Senhor, na luz da tua presença. Em teu nome, de contínuo se alegra e na tua justiça se exalta".

1 Pedro 1:3-4, 8 - "Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a sua muita misericórdia, nos regenerou para uma viva esperança, mediante a ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, para uma herança incorruptível, sem mácula, imarcescível, reservada nos céus para vós outros.

A quem, não havendo visto, amais; no qual, não vendo agora, mas crendo, exultais com alegria indizível e cheia de glória".

Procurando agradar. Eu é uma maneira alegre de viver.
Certamente, sem fé é impossível Me agradar. Você deve realmente acreditar que eu existo e que recompenso aqueles que Me buscam sinceramente.
Viver para agradar a Mim é um investimento sábio - não apenas para recompensar o céu, mas também para o prazer diário na terra. Eu devo ser o centro da sua existência, o Sol em torno do qual sua órbita. Quando você vive dessa maneira - desfrutando de Mim, Me servindo, desejando Me agradar - você permanece em sua órbita adequada. Quando você vive de maneira egocêntrica, sai do curso.
O desafio é manter-Me central no que você faz, diz e pensa. Estude Minha Palavra para descobrir o que Me agrada e lembre-se de quão maravilhosamente bem amo você. A consciência do Meu incrível amor o ajudará a ficar em órbita ao redor do Filho. desfrutando dos prazeres radiantes da Minha Presença.

Hebreus 11:6 - "De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam".


2 Coríntios 10:5 - "E toda altivez que se levante contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência de Cristo"j

Colossenses 1:9-10 - "Por esta razão, também nós, desde o dia em que o ouvimos, não cessamos de orar por vós e de pedir que transbordeis de pleno conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e entendimento espiritual; a fim de viverdes de modo digno do Senhor, para o seu inteiro agrado, frutificando em toda boa obra e crescendo no pleno conhecimento de Deus".



Obrigada por estar comigo nesta temporada do Advento de Natal, 
desejo que voce e sua família possam desfrutar de Sua presença e Sua paz, em medida cada vez maior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...