terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Dar... Gratidão!!

Voce já teve um daqueles dias?
Voce sabe, o tipo em que voce derrama e se entrega, serve e... a lista continua.
Voce chega ao fim do dia exausto, cansado. E simplesmente feito.

Como esposa, mãe, amiga e filha de Deus, às vezes sinto que não tenho mais nada para dar.
O garoto vem até mim pela terceira vez naquele dia pedindo perdão pelas palavras más ditas.
O feijão queima no fogão, enquanto faço outros trabalhos de casa.
O frio e o vento se debatem lá fora, e o marido em trabalho.
Uma amiga liga com o pior tipo de notícia a ser compartilhada.
E eu me sinto vazia...
É quando chego ao fim de mim mesmo - de minhas reservas - que vejo o quanto preciso de Deus.
Eu preciso que Ele me encha de si mesmo, para que eu possa continuar a dar àqueles que Ele coloca no meu caminho diário. Eu preciso me apoiar nele, pedindo sua ajuda.
Eu não posso viver, nem andar sozinha.
Estamos caminhando para o que pode se tornar uma estação caótica, um momento de celebrar o nascimento de Jesus e tudo o que Ele nos deu.
É imperativo que eu - que nós - passemos um tempo tranquilo com Ele diariamente.
Somente depois de entrar em Sua presença é que podemos oferecer o presente de nós mesmos aos outros.
Meu desejo é ser Sua luz, falar Suas palavras encorajadoras, ser Seu abraço a alguém que está sofrendo. Eu quero ser um presente para aqueles que estão ao meu redor, dar-me para ajudá-los a se sentir melhor.
Para doar além dos meus recursos, devo pedir ao Senhor que me encha de si mesmo.
Só posso dar de Jesus quando estiver com Ele.

Ao entrarmos na atividade de Natal, vamos nos dedicar e dedicar nosso tempo nosso adoração àquele que nos deu tudo.

E voce como se entrega aos outros? O que voce faz quando se sente vazio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...