sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Dia 8 - Devoção para o Natal

Devoção para o Natal
Jesus Chamando... Eu e Voce

Eu sou Emanuel - Deus com você o tempo todo.
Essa promessa fornece uma base sólida para sua alegria. Muitas pessoas tentam colocar prazer em coisas temporárias, mas Minha Presença com você é eterna. 

Regozije-se grandemente, amado, sabendo que seu Salvador nunca o abandonará ou o abandonará.

A natureza do tempo pode dificultar o aproveitamento de sua vida. Em raros dias em que tudo está indo bem, sua consciência de que as condições ideais são passageiras pode diminuir o seu prazer com elas.
Até as férias mais deliciosas devem terminar. 
As estações da vida também vão e vêm, apesar do seu desejo de "parar o relógio" e manter as coisas como estão.
Não despreze os prazeres temporários, mas reconheça suas limitações - sua incapacidade de saciar o impulso de sua alma. Sua busca pela alegria duradoura fracassará, a menos que você me faça o objetivo final de sua busca. Eu vou te mostrar o caminho da vida. 
Na minha presença há plenitude de alegria.


Leia e Medite nestes versos

Mateus 1:23 - "Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, e ele será chamado pelo nome de Emamuel (que quer dizer: Deus conosco)".

Deuterônomio 31:8 - " Nesse mesmo tempo, vos ordenei, dizendo: o Senhor, vosso Deus, vos deu esta terra, para a possuirdes; passai, pois, armados, todos os homens valentes, adiante de vossos irmãos, os filhos de Israel".

Salmo 16:11 - "Tu me farás ver os caminhos da vida; na tua presença há plenitude de alegria, na tua destra, delícias perpetuamente".


Eu sou seu melhor amigo, assim como seu rei.
Ande de mãos dadas Comigo por toda sua vida.
Juntos, enfrentaremos o que cada dia trás: prazeres, dificuldades, aventuras, decepções. 
Nada é desperdiçado quando é compartilhado comigo. Eu posso trazer beleza das cinzas dos sonhos perdidos. Eu posso colher alegria pela tristeza. Paz fora da adversidade. Somente um amigo que também é o rei dos reis poderia realizar essa alquimia divina. Não há outros como eu!
A amizade que ofereço a você é prática e prática, mas está saturada de glória celestial. 
Viver em Minha Presença significa viver em dois reinos simultaneamente: o mundo visível e a realidade eterna e invisível. 
Eu o preparei para permanecer consciente de Mim enquanto caminhava por caminhos empoeirados sobre esta terra.

Leia e medite nestes versos:


João 15:13-15 - "Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos. Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamados amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer".

Isaías 61:3 - "E a pôr sobre os que em Sião estão de luto uma coroa em vez de cinzas, óleo de alegria, em vez de pranto, vestes de louvor, em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem carvalhos de justiça, plantados pelo Senhor para a sua glória".

2 Coríntos 6:10 - "Entristecidos, mas sempre alegres; pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo"


Obrigada por estar comigo nesta temporada, desejo que voce e sua família 
possa desfrutar de Sua presença e Sua paz em medida cada vez maior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...