sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Dia 14 - Devoção para o Natal

Devoção para o Natal
Jesus Chamando... Eu e Voce


Estou conduzindo você por um caminho que é excepcionalmente adequado para você. Quanto mais perto de Mim você cresce, mais plenamente você se torna o seu verdadeiro eu - aquele que eu lhe projetei. Por você ser único, o juramento que viaja comigo diverge cada vez mais do de outras pessoas. No entanto, em Meus misteriosos conhecimentos e maneiras, permito que você siga esse caminho solitário enquanto permanece em contato próximo com os outros. De fato, quanto mais você se dedicar a Mim, mais livremente poderá amar as pessoas.
Maravilhe-se com a beleza de uma vida entrelaçada com Minha Presença. 
Regozije-se enquanto viajamos juntos em íntima comunhão. 
Aprecie a aventura de se encontrar perdendo-se em Mim.


2 Coríntios 5:17 - "E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas".

Efésios 2:10 - "Pois somos feitura doce, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas".

1 João 4:7-8 - "Amados, ameno-nos uns aos outros, porque o amor procede de Deus; e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor".

Adore-Me na beleza da santidade. Há muita beleza em seu mundo, mas nada disso é perfeitamente santo. Portanto, a beleza da santidade é algo que você conhece apenas no opart - por enquanto. Algum dia você conhecerá plenamente, assim como você é plenamente conhecido. Mesmo agora, porém, a consciência de Minha santidade estimula a adoração. Ponderando Minha perfeição - imaculada por uma pitada de pecado - encanta você e enche-o de reverência. 
Convido você a se juntar aos anjos na proclamação: "Santo, santo, santo é o Senhor dos exércitos; toda a terra está cheia da Sua glória!"
Adorar-me bem transforma você - transformando-o cada vez mais no que eu projetei para você.
A adoração genuína exige que você Me conheça como eu realmente sou. Você não pode Me compreender perfeita ou completamente, mas pode se esforçar para Me conhecer com precisão, como sou revelado na Bíblia.
Ao aprofundar sua compreensão de Mim, você se transforma e eu sou glorificado - em uma bela adoração.


Salmo 29:2 - "Tributai ao Senhor a glória devida ao seu nome, adorai o Senhor na beleza da santidade".

1 Coríntios 13:12 - "Porque agora, vemos como em espelho, obscuramente; então, veremos face a face. Agora, conheço em parte; então, conhecerei  como também sou conhecido".

Isaías 6:3 - "Santo, Santo, Santo, é o senhor dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória".

Obrigada por estar comigo nesta temporada do Advento de Natal, 
desejo que voce e sua família possam desfrutar de Sua presença e Sua paz, 
em medida cada vez maior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...