sábado, 21 de dezembro de 2019

Dia 22 - Devoção para o Natal

Devoção para o Natal
Jesus Chamando ... Eu e Voce

Deixe Minha Paz governar em seu coração e seja grato. E deixe Meu Espírito ajudá-lo nesse empreendimento desafiador. O Espírito vive em você, para que Seu fruto - Amor, Alegria, Paz - esteja sempre acessível a você. Uma maneira simples de pedir Sua ajuda é orar: "Espírito Santo, encha-me de Sua Paz". Tente sentar em um lugar calmo até se sentir relaxado e calmo. 
Quando você está completamente relaxado, é mais fácil procurar o Meu Rosto e desfrutar da Minha Presença.
Enquanto você descansa em Minha Presença, reserve um tempo para Me agradecer pelas muitas coisas boas que eu lhe dou. Ao se concentrar em Mim e em Minhas abundantes bênçãos, deixe seu coração inchar de gratidão e até pular de alegria. Um dos presentes mais preciosos que se pode imaginar é o meu manto de justiça - para cobrir seus pecados. Este vestuário glorioso da salvação é uma bênção inestimável para todos que confiam em Mim como Salvador. O dom da justiça eterna, adquirida através do Meu sangue, fornece uma base sólida para a Paz e a Alegria.




Leia e Medite estes versos:

Colossenses 3:15 - "Seja a paz de Cristo o árbitro em vosso coração, à qual, também, fostes chamados em um só corpo; e sede agradecidos"


Gálatas 5:22-23 - "Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei".


Salmo 28:7 - "O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, nele fui socorrido; por isso, o meu coração exulta, e com o meu cântico o louvarei".


Estou preparando você para o que está por vir, logo na curva. Reserve um tempo para permanecer em Minha Presença, para que eu possa fortalecê-lo. Quanto mais ocupado você se torna, mais precisa deste tempo comigo. Muitas pessoas pensam que o tempo gasto comigo é um luxo que não podem pagar. Como resultado, eles vivem e trabalham com suas próprias forças - até que isso se esgote. Então eles clamam a Mim por ajuda ou se afastam com amargura.
Quão melhor é andar perto de Mim, dependendo da Minha força e confiando em Mim em todas as situações. Se você vive dessa maneira, irá jogar xadrez, mas realizará muito mais.
Seu ritmo de vida sem pressa se destacara nesta era louca por corridas. Algumas pessoas podem considerá-lo preguiçoso, mas muitas outras serão abençoadas por sua paz. Ande na Luz Comigo e você Me refletirá para o mundo que assiste.

Leia e Medite estes versos:

Isaías 64:4 - "Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera".

João 15:5 - "Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer".

Salmo 36:9 - "Pois em ti está o manancial da vida; na tua luz, vemos a luz".


Obrigada por estar comigo nesta temporada do Advento de Natal, 
desejo que voce e sua família possa desfrutar de Sua presença e Sua paz, 
em medida cada vez maior.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...