domingo, 22 de dezembro de 2019

Dia 23 - Devoção para o Natal

Devoção para o Natal
Jesus Chamando... Eu e Voce

Relaxe, meu filho, minha filha. Eu estou no controle. Deixe que estas palavras caiam sobre você repetidamente, como ondas suaves em uma bela praia, assegurando-lhe o Meu Amor infinito. 
Você gasta muito tempo e energia tentando descobrir as coisas antes que chegue a hora. 
Enquanto isso, estou trabalhando para preparar o caminho diante de você. Portanto, esteja atento a algumas surpresas maravilhosas - circunstâncias que somente eu poderia ter orquestrado.
Lembre-se de que você é meu amado. Estou do seu lado e quero o melhor para você. 
Alguém que é amado por uma pessoa generosa e poderosa pode esperar receber uma abundância de bênçãos. Você é amado pelo rei do universo, e eu tenho boas plantas para você. Ao olhar para o futuro desconhecido, relaxe no conhecimento de quem é - aquele que eu amo. 
Agarre-se à Minha mão e siga em frente com confiança. Enquanto você e eu lavamos juntos a vida toda, sua confiança em Mim enche seu coração de alegria e sua mente de paz.



Leia e Medite nestes versos:

Jeremias 29:11 - "Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais".

Deuteronômio 33:12 - "O amado do Senhor habitará seguro com ele; todo o dia o Senhor o protegerá, e ele descansará nos seus braços".

Salmo 16:11 - "Tu me farás ver os caminhos da vida; na tua presença há plenitude de alegria, na tua destra, delícias perpetuamente".

Não tenha medo de ser feliz. Porque você é meu, pode esperar e experimentar um pouco de felicidade - mesmo neste mundo destruído. 
No entanto, a ansiedade às vezes se intromete nos seus momentos despreocupados. Você começa a se perguntar se há coisas que deve fazer ou planos que deve estar marcando. Seu sentimento subjacente é que não é seguro baixar a guarda e simplesmente ser feliz no momento. Quão errado isso é, meu filho!
Eu te chamei para parar de se esforçar - deixe ir, relaxe - e saiba que eu sou Deus. Você pode pensar que precisa ter todos os seus patos seguidos antes de relaxar e aproveitar a Minha Presença. Mas considere o contexto geral desse comando: embora a terra ceda e as montanhas caiam no coração do mar. O salmista que escreveu essas palavras estava descrevendo uma catástrofe aterrorizante. Portanto, você não precisa esperar até resolver os problemas da sua vida; neste exato momento é o momento certo para me desfrutar. Entre ousadamente em Minha Presença, dizendo. "Jesus, eu escolhi desfrutar de você - aqui e agora"

Leia e Medite nestes versos:

Salmo 144:15 - "Bem-aventurado o povo a quem assim sucede! Sim, bem-aventurado é o povo cujo Deus é o Senhor!".

Salmo 46:10 - "Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra".

Salmo 46:1-3 -"Deus é o nosso refúgio e fortaleza,socorro bem presente nas tribulações. Portanto, não temeremos ainda que a terra se transtorne e os montes se abalem no seio dos mares; ainda que as águas tumultuem e espumejem e na sua fúria os montes se estremeçam".

Obrigada pore star comigo nesta temporada do Advento de Natal, 
desejo que voce e sua família possam desfrutar de Sua presença e Sua paz, 
em medida cada vez maior.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...