segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Dia 17 - Devoção para o Natal

Devoção para o Natal
Jesus Chamando... Eu e Voce

Segure minha mão e caminhe alegremente comigo durante este dia. Juntos, vamos saborear os prazeres e suportar as dificuldades que isso traz. Esteja atento a tudo o que preparei para você: paisagens deslumbrantes, ventos fortes de aventura, recantos aconchegantes para descansar quando estiver cansado e muito mais. Eu sou seu guia, assim como seu companheiro constante. Eu conheço cada passo da jornada à sua frente, todo o caminho para o céu.
Você não precisa escolher entre ficar perto de Mim e permanecer no curso.
Desde que eu sou o caminho, ficar perto de Mim está no curso.
Ao focar seus pensamentos em Mim, eu o guiarei cuidadosamente ao longo da jornada de hoje. Não se preocupe com o que há na próxima curva.
Apenas concentre-se em apreciar Minha Presença e ficar em sintonia Comigo.



Filipenses 4:13 - "Até que todos cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, à perfeita varonilidade, à medida da estatura da plenitude de Cristo".

Isaias 58:11- "O Senhor te guiará continuamente, fartará a tua alma até em lugares áridos e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado e como um manancial cujas águas jamais faltam.


João 14:6  - "Se alguém não permanecer em mim, será lançado fora, à semelhança do ramo, e secará; e o apanham, lançam no fogo e o queimam".


Mesmo que você não me veja, você acredita. Sou muito mais real - completo, imutável, ilimitado - do que as coisas que você pode ver. Quando você acredita em Mim, confia na Realidade sólida. Eu sou a Rocha indestrutível sobre a qual você pode permanecer de pé, não importando quais sejam suas circunstâncias. E porque você pertence a Mim, sou dedicado a você. Amados, encorajo-vos a refugiar-se em Mim.
Acreditar em Mim tem inúmeros benefícios. O mais precioso é a salvação da sua alma - para todo o sempre. Sua crença em Mim também melhora imensamente sua vida atual, possibilitando que você saiba quem você é e quem é. Enquanto você se comunica Comigo, eu o ajudo a encontrar seu caminho neste mundo caído, com esperança em seu coração. Tudo isso aumenta sua capacidade de alegria. Quanto mais você me busca e quanto mais me conhece, mais eu posso lhe encher de alegria inexprimível e gloriosa!

Leia e Medite nestes versos:

1 Pedro 1:8-9 - "A quem, não havendo visto, amais; no qual, não vendo agora, mas crendo, exultais com alegria indizível e cheia de glória, obtendo o fim da vossa fé: a salvação da vossa alma".


Salmo 18:2 - "O Senhor é a minha rocha, a minha cidadela, o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo em que me refugio; o meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte".


Romanos 8:25 - "Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o aguardamos".


Obrigada por estar comigo nesta temporada do Advento de Natal, 
desejo que voce e sua família possam desfrutar de Sua presença e Sua paz, 
em medida cada vez maior


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...