quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Um tesouro que vale a pena procurar

Gratidão: Um tesouro que vale a pena procurar

"A gratidão é o verdadeiro tesouro que queremos que encontremos, 
porque não é o pote de ouro, 
mas o arco íris que colore a riqueza do nosso mundo".
Richelle E. Goodrich

Voce já considerou a gratidão um tesouro.
Algo para procurar com toda a intencionalidade de procurar o maior tesouro que voce possa imaginar?

A gratidão é uma escolha. E toda vez que pretendo agradecer, planto uma semente de paz em meu coração triste. No meio do julgamento, no centro do caos, quando procuro algo pelo qual posso dizer "obrigado", um pequeno pedaço de angústia é substituído por uma pequena semente de esperança.

Escolher gratidão é o tesouro. É o arco-íris que espira gotículas de cor no escuro e me deixa sem brilho. 
Acrescenta um pouco de vida a um coração machucado. 
Ele substitui o Eu por vislumbres do Salvador, Aquele que me ama e caminha comigo por todas as épocas da vida.

A gratidão não é um destino, é uma escolha momento a momento 
com a possibilidades de mudar a vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...