sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Dia 13 - Devoção para o Natal

Devoção para o Natal
Jesus Chamando... Eu e Voce


Eu sou o presente que dá continuamente - generosamente, sem amarras. 
O Amor Incondicional é um conceito tão radical que até os Meus seguidores mais dedicados falham em compreendê-lo completamente. Absolutamente nada no céu ou na terra pode fazer com que eu pare de amar você. Você pode se sentir mais amado quando estiver executando de acordo com suas expectativas. Mas meu amor por você é perfeito; portanto, não está sujeito a variações. 
O que varia é a sua consciência da Minha presença amorosa.
Quando você está insatisfeito com seu comportamento, tende a se sentir indigno do Meu amor. 
Você pode inconscientemente se punir ao se retirar. Eu e atribuindo a distância entre nós ao meu descontentamento. Em vez de voltar para Mim e mais difícil. Durante todo o tempo, estou ansioso por abraçar você em Meus braços eternos, envolvê-lo em Meu Amor. 
Quando se sentir indigno ou não amado, venha a Mim. Então peça receptividade ao Meu Amor infalível.





Leia e Medite estes versos:

1 João 4:15-16, 18 - "Aquele que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus permanece nele, e ele, em Deus. E nós conhecemos e cremos no amor que Deus tem por nós. Deus é amor, e aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus, nele. No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento; logo aquele que teme não é aperfeiçoado no amor".

Deuteronômio 33:27 - "O Deus eterno é o seu refúgio, e embaixo de ti estende os braços eternos".


Salmo 13:5 - "No tocante a mim, confio na tua graça; regozije-se o meu coração".


Eu sou Emanuel - Deus com você - e sou suficiente! Quando as coisas em sua vida estão fluindo sem problemas, é fácil confiar em Minha suficiência. No entanto, quando você encontra remendos difíceis - um após o outro -, às vezes pode sentir que Minha provisão é inadequada. É quando sua mente tende a acelerar: obcecado com maneiras de melhorar as coisas. Não há nada errado em procurar soluções, mas a solução de problemas pode se transformar em um vício: sua mente gira com tantos planos e possibilidades que você fica confuso e exausto.

Para se proteger desse esgotamento mental, você precisa se lembrar de que estou sempre com você, cuidando de você. É possível rejeitar em Mim - proclamar Minha suficiência = mesmo nos momentos mais difíceis. Este é um trabalho sobrenatural, capacitado pelo Meu Espírito que vive em você. É também uma decisão que você toma - dia a dia e momento a momento. Queria ser alegre em Mim, seu Salvador, pois sou realmente suficiente!

Leia e Medite esses versos:

Mateus 1:21-23 - "Ela dará à luz um filho e lhe porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos pecados deles. Ora, tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que fora dito pelo Senhor por intermédio do profeta: Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, e ele será chamado pelo nome de Emanuel (que quer dizer: Deus conosco)".

Mateus 28:20 - "Ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século".


Habacuque 3:17-18 - "Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia, eu me alegro no Senhor, exulto no Deus da minha salvação".


Obrigada por estar comigo nesta temporada do Advento de Natal, 
desejo que voce e sua família possam desfrutar de Sua presença e Sua paz, 
em medida cada vez maior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...