sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Dia 21 - Devoção para o Natal

Devoção para o Natal
Jesus Chamando ... Eu e Voce

Eu sou seu Salvador, Deus Poderoso! 
Grande parte do foco durante o Advento está no bebê na manjedoura. 
De fato, comecei Minha vida na terra dessa maneira humilde. Deixei de lado minha glória e assumi a carne humana. Mas continuei sendo Deus - capaz de viver uma vida perfeita, sem pecado, e realizar milagres poderosos. 
Eu, seu Deus, estou com você, poderoso para salvar "Seja abençoado por esta combinação de Minha tenra proximidade e Meu poder majestoso".
Quando entrei no mundo, cheguei ao que era meu, porque tudo foi feito através de mim. Mas o meu próprio não me recebeu. No entanto, para todos os que Me receberam, para aqueles que creram em Meu Nome, dei o direito de me tornar filhos de Deus. Este presente da salvação é de valor infinito. Dá sentido e direção à sua vida - e faz do céu o seu destino final.
 Durante esta estação de dar e receber presentes, lembre-se de que o presente final é a Vida eterna. 
Responda a este presente glorioso regozijando-se em Mim sempre!



Leia e Medite nestes versos:

Isaías 9:6 - "Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Princpípe da Paz".

Sofonias 3:17 - "O Senhor, teu Deus, está no meio de ti, poderoso para salvar-te; el em ti e se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor, regozijar-se-á com júbilo".

João 1:11-12 - "Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que creem em seu nome".


Fiz grandes coisas por você, então deixe-me preenchê-lo com alegria. Tire um tempo suficiente para refletir sobre tudo o que fiz por você. Regozija-se com a Minha bondade e com a Minha grandeza ao se lembrar das Minhas maravilhosas ações. Descanse em Minha presença íntima; relaxe nos meus braços eternos. Anseio preenchê-lo com alegria, mas você deve colaborar comigo neste processo.
Não seja como uma criança mimada no dia de Natal - abrindo apressadamente todos os presentes e depois dizendo. "!Isso é tudo?" Todo dia é um presente precioso de Mim! Procure-Me dentro dos limites deste dia e você certamente Me encontrará. Estou presente não apenas em coisas agradáveis, mas também em circunstâncias indesejadas. Minha alegria é suficiente para todas as situações, e eu a ajusto de acordo com sua necessidade. Quando as coisas estão indo do seu jeito. Minha alegria intensifica seu prazer. Quando você encontra coisas difíceis, eu lhe dou alegria profunda e ousado que se apega a Mim em busca de ajuda. 
Receber Minha Alegria requer não apenas tempo, mas também coragem.

Leia e Medite nestes versos:

Salmo 126:3 - "Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso, estamos alegres".

Deuteronômio 33:27 - "O Deus eterno é a tua habitação e, por baixo de ti, estende os braços eternos; ele expulsou o inimigo diante de ti e disse: Destrói-o.


Jeremias 29:13 - "Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração".



Obrigada por estar comigo nesta temporada do Advento de Natal, 
desejo que voce e sua família possam desfrutar de Sua presença e Sua paz, 
em medida cada vez maior.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...