terça-feira, 24 de novembro de 2020

Silêncio

 Salmo 37:7 - este versículo me impactou essa semana!

"Fique quieto na presença do Senhor e espere pacientemente que ele aja".

Ficar quieto significa que estou me acalmando.

Você tem um milhão de pensamentos que passam pela sua mente, agitam suas emoções e o mantêm acordado no meio da noite? Eu tive algumas noites como essa esta semana - sobre as coisas mais idiotas!

Eu estou trabalhando em três coisas ao mesmo tempo: organizar e planejar as atividades para o mês de dezembro; redesenhar o meu blog/site e na preparação de um devocional de um ano com Jesus. Eu não estava tendo conclusão/sorte em vencer nenhum desses casos.

Depois de algumas noites de “reviravolta”, li Salmos 37: 7, fique quieto, espere pacientemente .

A tradução da paixão escreve desta forma:

Acalme seu coração na presença dele e ore; mantenha a esperança viva enquanto deseja que Deus apareça por você.

Ficar quieto não é um silêncio amuado ou uma resignação taciturna.

Ficar quieto é possuir uma paciência proposital, que inclui:

  1. descansando nele
  2. permanência
  3. estar contente em seu tempo

Ninguém pode acalmar meu coração, exceto eu.

E enquanto eu acalmo meu coração e oro, eu também espero pacientemente - e com expectativa - que Deus venha por mim.

Ainda não conclui todos os preparativos para dezembro ou a redação do meu site ainda não está perfeita, e estou encontrando palavras e soluções para os encaixes do devocional de 2021... mas estou dormindo à noite! Meu coração está calmo e quieto.

E você, amada?

Você precisa de um pouco de silêncio?

Você vai encontrar isso quando você

  • descansar tranquilamente na presença de Deus e
  • que possa garantir sua esperança em Seu tempo para respostas
  • a paz de Deus que excede todo o entendimento inundará seu coração, alma, mente e espírito.

Não há nada igual!

Tenha uma maravilhosa quarta-feira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...