sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Conclusão - Estudo de Filipenses - Alegria

 Um Convite


Quando ACEITEI Jesus como Senhor e Salvador da minha vida em 2006, eu sabia exatamente duas coisas:

1. Fui chamada para apascentar as ovelhas de Deus (João 21:17).
2. Não devo fazer isso sozinha (Efésios 4:16).

Cada um de nós possui talentos, dons e paixões únicas. E quando o corpo de Cristo trabalha junto, milagres acontecem.

Eu acredito nisso de todo o meu coração.

Enquanto orava sobre o Ministério da qual faço parte, e o desejo de estar preparando Estudos Bíblicos,  o Espírito Santo revelou três princípios bíblicos fundamentais sobre os quais todas as minhas mensagens são construídas:


1. Continue na Palavra (João 8:31-32). Acredito que a Palavra de Deus é para nós, é nossa (minha) fonte definitiva de verdade, ela me guia no caminho da liberdade. Estou comprometida com o estudo diligente e o ensino correto da Palavra da verdade.

2. Seja santificado pela Palavra (João 17:17). Acredito que a Bíblia é uma ferramenta eficaz para a santificação do povo de Deus. Estou empenhada em ajudar os cristãos a experimentar o poder transformador da Palavra viva e ativa de Deus em suas vidas diárias. 

3. Compartilhe a Palavra com outras pessoas (2 Timóteo 3:15b). Acredito que a Bíblia nos dá sabedoria para a salvação pela fé em Cristo Jesus. Estou comprometida em crescer no conhecimento da Palavra e proclamar a verdade da Bíblia a todos que a ouvirem.

O meu coração está voltado em oferecer estudos bíblicos, mensagens, devocionais ao alcance de todos através das redes sociais (eu ainda estou buscando em aprimorar esses estudos através das mídias). 

Enquanto eu mergulho em pesquisar e ler a fundo cada mensagem que o Espírito Santo coloca em meu coração, eu também aprendo, por isso o desejo de compartilhar cada estudo com mais pessoas, sempre tem alguém necessitando de uma Palavra para o seu coração. 

Agradeço a todos que direta ou indiretamente estiveram comigo nesta jornada, me auxiliando, compartilhando, comentando... eu preciso dos comentários, eles são muito importante.

Em cada estudo, em cada mensagem, eu oro por voce, para que Deus te alcance, te fortaleça, te dê entendimento, assim como Ele deu a mim.... lutas vem, e muitas!!! em cada estudo, por isso, considere também, em espírito de oração, fazer parceria comigo para que eu possa continuar a proclamar Jesus a um mundo ferido.

Aqui está uma maneira de como voce pode estar sempre me ajudando

Compartilhe: Quando voce compartilha os estudos em suas redes sociais, voce também está ajudando a alcançar mais pessoas, mais mulheres com o alimento espiritual. É tão gratificante quando recebo uma mensagem dizendo a diferença que fez ao ler o texto que foi compartilhado por uma amiga ou fez uma visita ao blog.

ORE: Por mim, pelos estudos, pelas mensagens que são direcionadas diariamente no blog: marinagobettiblog.blogspot.com / no Instagram: Marina Gobetti / Facebook: Mulheres que Inspiram e no Grupo do WhatZapp: Mulheres e a Palavra.

Todos nós necessitamos de oração para tornar mais fácil ao abrir nossas Bíblias, ao participar dos estudos... Eu preciso da sua ajuda, da sua oração para criar uma cerca de proteção cada vez que abro a Bíblia e preparo um estudo... O inimigo não quer que eu continue e tenta de todas as maneiras me impedir... Mas sou perseverante e continuou. 

Com suas orações e seus compartilhamentos estou aqui "dando água de graça da fonte da água da vida. (Apocalipse 21:6b).

Alegria, Alegria.

E até o próximo estudo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...