quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Olhar na direção certa, Ajuda?

 Você já parou para refletir sobre como olhar na direção certa pode ajudar a trazer a paz que o estimula a abraçar o inesperado? 

Dois exemplos de como olhar na direção certa pode ajudar 

1. Olhando para Deus

Nos últimos meses, tive a oportunidade de fazer algumas caminhadas ao redor da minha cida de Gifu, cercada por montanhas... Estou hipnotizado pela beleza da criação de Deus. À medida que dou um passo à frente em Sua obra, meus olhos e pensamentos vão direto para Ele. E sim, até meu olhar vai para cima. A alegria explode em minha alma quando estou na natureza. Isso automaticamente traz gratidão ao centro do meu coração e uma sensação de paz, que é inexplicável. Minha etapa dá um salto à medida que passo o dia sabendo que Deus me ama e que está perto. 

No entanto, a sensação do topo da montanha não dura para sempre, a menos que continuemos olhando para cima

Conforme o dia avança, meus olhos tendem a se voltar para as tarefas em mãos. Oh, posso começar minha manhã com meus olhos em Deus; entretanto, aquele maldito dispositivo para o qual chamo de meu telefone recebe a maioria dos meus olhares. E o computador zumbe o dia todo, chamando-me para olhar mais uma coisa. 

Pense nisso por um segundo - quantas vezes você olha para o seu telefone em um determinado dia? Agora, conte quantas vezes você olhou para Jesus? 

Não admira que uma sensação de opressão se insinue em nossas vidas tão rapidamente!

2. Olhar na direção certa ajuda nos relacionamentos?

Vamos continuar com esses artifícios que rapidamente nos trazem informações, atrapalham nossos momentos e muitas vezes interferem em nossos relacionamentos. 

Qual é a sensação de estar com outras pessoas e os olhos delas frequentemente se voltarem para o dispositivo em suas mãos? 

Você se sente amado e importante? Certamente não, e ainda assim é o que faço com frequência. 

Olhar continuamente para nossos telefones se torna um hábito, mas o que isso transmite às pessoas que amamos ou ao Deus que nos ama?  

Bem, não estou sugerindo que abandonemos nossos telefones e computadores. No entanto, talvez valha a pena ter um pouco de consciência de onde nossos olhos estão olhando.  

Continue olhando para cima - mesmo quando for difícil.

Você está procurando o suficiente? Não apenas para Deus, mas sim, em sua vida cotidiana?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...