quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Confiante!

 No Salmo 27,  Davi diz no versículo 13: "Nisto estou confiante: verei a bondade do Senhor na terra dos viventes."

A palavra "confiante" denota um elemento de fé. Na verdade, outras versões da Bíblia usam a palavra "acreditar" e "certeza" ao invés de confiante. Realmente precisamos de fé para ver a bondade do Senhor, especialmente em tempos difíceis. Ver a bondade de Deus nem sempre é simplesmente olhar para todas as Suas bênçãos materiais ou a beleza da criação.

Às vezes, devemos "confiar", ou permanecer confiantes na bondade intrínseca de Deus, quando não podemos vê-la ao nosso redor. A bondade faz parte do caráter de Deus, Ele não pode "ser" de outra forma. Eu adoraria dizer que todos os dias olho ao meu redor e vejo a bondade de Deus, mas, honestamente, não. Não é que a bondade de Deus não esteja lá para eu ver, é só que não consigo ver, porque meus olhos estão cheios de descrença na Sua bondade.

Ao começarmos novembro, geralmente uma época em que nossas mentes se voltam para a gratidão, vamos primeiro preparar nossos corações para "ver" a bondade de Deus, pedindo ao Espírito Santo para aumentar nossa fé e abrir os olhos de nossos corações para a Sua bondade como parte de quem Ele é. À medida que aumentamos nossa fé e confiança de que ELE É BOM, nossos olhos começarão a VER todas as maneiras como Ele manifesta essa bondade para conosco a cada dia.

Então, seremos capazes de dizer como Davi: "Estou confiante nisso: verei a bondade do Senhor na terra dos viventes." Salmo 27:13.

"Quando você está maravilhado com a bondade de Deus para com você,

você transborda com a bondade de Deus para com os outros "

~ Ann Voskamp

Confiança, Amor e Paz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...