terça-feira, 10 de novembro de 2020

Ser cristão

 Eu creio que todo cristão é como uma peça de quebra-cabeças. 

Cada um de nós é dotado exclusivamente para caber num lugar específico dentro do corpo de Cristo. 

Deus projetou-te especificamente para o Seu propósito divino e Ele irá equipar-te para realizar aquilo que Ele te chamou a fazer. O meu amor.

O teu trabalho é submeter-te ao Seu trabalho na tua vida e caminhar em obediência à Sua Palavra, pois fazes tudo ao teu alcance para te tornares maduro na tua fé. O meu amor.

Não importa se voce é cristão por cinco minutos, cinco anos ou cinco décadas, Deus está trabalhando em voce e Ele deseja trabalhar em voce para Sua glória. O meu amor.

A melhor forma de desenvolver maturidade espiritual é procurar pessoas para voce discipular enquanto discipulo os outros.

Não importa onde voce estiver.

Não importa como voce é dotado. O meu amor.

Tem sempre alguém por perto que precisa de voce para compartilhar os dons que Deus te deu com eles.

Somos todos trabalhos em andamento e é por isso que precisamos de trabalhar juntos à medida que avançamos para o que Deus nos chamou. O meu amor.

Faça o trabalho enquanto é treinado para um trabalho ainda maior.





⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...