segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Dia 16 - Desafio 21 Dias de Oração

Quero que saiba que estou orando por você. 

Estou orando para que você saiba quão amplo, longo, alto e profundo é o amor de Deus por você. E quero dizer para você pessoalmente.  

O amor de Deus é por você. E estou orando com meu coração para que Ele revele isso do fundo do seu coração para o seu coração.

Dia 16 das Escrituras:

Senhor teu Deus está no meio de ti, poderoso para te salvar; 
ele se regozijará por você com alegria; ele irá acalmá-lo com seu amor; 
ele exultará sobre você com cânticos altos.
Sofonias 3:17

Aviso de oração do dia 16:vvvvv

Ore hoje para que Deus abra seus olhos para qualquer mentira ou desinformação em que você acreditou. Talvez você tenha acreditado que fez o imperdoável. Ou que Deus nunca poderia amá-lo por causa de algo que você fez ou pensou em fazer. Talvez você se sinta invisível ou desvalorizado. É possível que haja um pedaço de você que se sinta hipócrita ao tentar desenvolver o hábito de orar. Acredite em mim, você não está sozinho. Muitos outros se sentiram da mesma maneira. A Bíblia nos ensina a verdade e hoje encorajo você a pedir a Deus por clareza.

Passe algum tempo em adoração e então ousadamente peça a Ele que lhe mostre o que Ele sente por você. Lembre-se de que Ele nunca contradirá as Escrituras. E eles dizem que Ele é louco por você e Seu amor cobre todos os erros. Repetidamente, Sua Palavra nos diz que Seu amor por você é inegável. E se você pedir Sua garantia, Ele o convencerá de que é verdade.

Em Seu amor,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...