segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Advento / Plano de Leitura - Dia 3 - Nomes de Jesus

 Alfa e  o Ômega

"Eu sou o "Alfa e o Ômega", diz o Senhor Deus, "quem é, quem foi e quem há de vir, o Todo Poderoso"

Apocalipse 1:8


Leitura da Escritura do Advento: Isaías 44:6-8

6 “Assim diz o Senhor - Rei e Redentor de Israel, o Senhor Todo-Poderoso: Eu sou o primeiro e sou o último; além de mim não há Deus. 7 Quem então é como eu? Que ele o proclame. Que Ele declare e exponha diante de mim o que aconteceu desde que estabeleci meu antigo povo, e o que ainda está por vir - sim, que ele preveja o que virá.

8 Não trema, não tenha medo. Eu não o proclamei e previ há muito tempo? Você é minha testemunha. Existe algum Deus além de mim? Não, não há outra Rocha; Eu não conheço nenhum. ”

Oração

Pai, obrigado por ser a única Rocha em minha vida. Eu te louvo por sua fidelidade para comigo. Não deixe meu coração ficar perturbado. Ajude-me a recorrer a Você desde o início e em primeiro lugar em todas as coisas. Segure-me firmemente em Seu alicerce seguro e não me deixe escapar de Seu amor ou de Sua vontade. Pai, eu Te exalto por Tua bondade sem fim para comigo e por Tua fidelidade eterna para com os Teus fiéis. Em nome de Jesus, Amém.


Estou feliz por tê-los nesta jornada, pois valorizamos muito e grande nome de Nosso Senhor sSalvador e Rei.

Celebrando Seu nome com voce.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...