domingo, 29 de novembro de 2020

Advento / Plano de Leitura - Dia 2 - Nomes de Jesus

EU SOU

"Em verdade, em verdade eu vos digo: antes que Abraão existisse, EU SOU".

João 8:58

Leitura da Escritura do Advento: Malaquias 3:1-6


1 “Vede, enviarei o meu mensageiro, que preparará o caminho diante de mim. De repente, o Senhor que você está procurando virá ao Seu templo; o mensageiro da aliança, a quem você deseja, virá ”, diz o Senhor Todo-Poderoso.

2 Mas quem pode suportar o dia da Sua vinda? Quem pode resistir quando Ele aparecer? Pois Ele será como o fogo do refinador ou o sabão da lavanderia. 

3 Ele se assentará como refinador e purificador de prata; Ele purificará os levitas e os refinará como ouro e prata. Então o Senhor terá homens que trarão ofertas em justiça, 

4 e as ofertas de Judá e de Jerusalém serão aceitáveis ​​ao Senhor, como nos dias passados, como nos anos anteriores.

5 “Portanto, irei me aproximar de vocês para julgamento. Serei rápido em testemunhar contra os feiticeiros, adúlteros e perjuros, contra aqueles que defraudam os trabalhadores de seus salários, que oprimem as viúvas e os órfãos e privam os estrangeiros de justiça, mas não têm medo de mim ”, disse o Senhor dos Exércitos.

6. Porque eu, o Senhor, não mudo; por isso, vós, ó filhos de jacó, não sois consumidos.

Oração

Senhor, obrigado por Teu filho, Jesus, que veio para me limpar e purificar de todas as trevas. Refine-me Senhor e me faça novo. Lave-me no Seu Espírito Santo, limpando-me da injustiça. Senhor, quando o fogo da vida vier, não me deixe ficar desanimado e abatido na desesperança. Em vez disso, use esses momentos para remover de mim coisas que não são de Ti e me ensine a confiar mais plenamente em Ti. Em nome de Jesus, Amém.

Estou feliz por tê-los nesta jornada, pois valorizamos muito o grande nome de Nosso Salvador e Rei!

Celebrando Seu nome com voce.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...