sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Alegria!

Certa vez vi um cartaz na traseira de um caminhão enquanto viajava numa estrada sentido interior de São Paulo que dizia:

 "Estou encarregada de como me sinto hoje e escolho a alegria". 

Na época sem muito discernimento eu apenas pensei: posso escolher cookies??

Sejamos realistas, alguns dias escolher biscoitos é muito mais fácil do que escolher a alegria!

Mas, hoje eu sei e descobri que para eu viver uma vida sempre cheia de alegria, eu tenho que estar sempre conectado a Jesus, através de adoração, lendo sua palavra, orando....a cada dia. .

Claro, seus dias cheios de Jesus podem parecer completamente diferentes dos meus, e isso é totalmente normal.

Embora você não tenha visto, você o ama; e mesmo que você não o veja agora, você acredita nele e está cheio de uma alegria inexprimível e gloriosa. 1 Pedro 1: 8-9

Amada, seus dias cheios de Jesus alimentam uma vida cheia de alegria. Assim como está escrito nas escrituras, vamos ser preenchidos com uma inexprimível alegria gloriosa, hoje.

Alegria, Alegria.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...