terça-feira, 24 de novembro de 2020

Mateus 11

Quando nossas vidas parecem um caos, Jesus nos convida a descansar.

Ele oferece conforto para a mulher cansada da alma.

Ele dá vida ao coração sem esperança. E Ele dá forças aos fracos.

Com as palavras: "Paz, fique quieto", Jesus acalmou uma tempestade violenta no mar da Galileia. E com essas mesmas palavras Ele pode acalmar a tempestade que assola dentro de voce e de mim.

Não importa o que estejamos enfrentando, Jesus está bem ao nosso lado. E quando descansamos em seu amor, encontramos forças para seguir em frente na vida.

Podemos encontrar esperança, ser encorajada, e viver uma vida de amor, mesmo quando nossa vida parece um caos. Viva com Jesus!

Pois Mateus 11:28-30 nos diz:

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.

Com graça,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...