sábado, 28 de novembro de 2020

Advento / Plano de Leitura - Dia 1 - Nomes de Jesus

Bem-Vindo à Celebração do Advento dos Nomes de Jesus

Glória do Senhor

E a glória do ser será revelada, e toda a humanidade junta a verá. 

Pois a boca do Senhor falou. Isaías 40:5

Leitura da Escritura do Advento: Isaías 40:1-5

"Consolai, consolai o meu povo, diz o vosso Deus. Falai ao coração de Jerusalém, bradai-lhe que já é findo o tempo da sua milícia, que a sua iniquidade está perdoada e que já recebeu em dobro das mãos do Senhor por todos os seus pecados. Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor; endireitai no ermo vereda a nosso Deus. Todo vale será aterrado, e nivelados, todos os montes e outeiros; o que é tortuoso será retificado, e os lugares escabrosos, aplanados. A glória do Senhor se manifestará, e toda a humanidade junta o verá. Pois a boca do Senhor falou".

Oração:

"Senhor, obrigado pelo Teu Filho, Jesus, que pagou pelo meu pecado e foi direto para o Teu trono. Trabalhe humildemente em mim hoje e ajude-me a recorrer a Ti com meu pecado. Faça do meu coração seco uma terra nova e renovada. Limpe a vastidão da minha mente e mantenha-me focada no caminho que leva somente a Ti. Tornar as montanhas
das minhas preocupações mais leves e mais fáceis de navegar. Ajude-me a descansar em Seu amor e provisão. És minha paz e minha porção. Em nome de Jesus, Amém!

Estou feliz por tê-los nesta jornada, pois valorizamos muito o grande nome de Nosso Salvador e Rei!

Amanhã - Dia 2 - Plano de Leitura - Nomes de Jesus "EU SOU"

Celebrando Seu nome com voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...