sábado, 28 de novembro de 2020

Advento - Plano de Leitura - Nomes de Jesus

Estou preparando um devocional e estudo bíblico para o ano de 2021 "Um ano com Jesus", então, deparei com muitos nomes de Jesus. Ao estudá-los, passei da admiração por Sua glória e Soberania, para ação de graças por Suas provisões, para um reconhecimento íntimo de Quem Ele é nas situações pelas quais estamos vivenciando no ano de 2020.

Seus muitos nomes diferentes descrevem Seu caráter e cuidado conosco; este "Homem de Dores" relaciona-se com a nossa dor, este "Pão da Vida" alimenta plenamente a nossa alma, este "Bom Pastor" conduz-nos a águas calmas, este "Braço do Senhor" nunca é curto para nos resgatar do desespero.

Então, Jesus... desejo vê-lo cada vez mais. E por meio das belas imagens de palavras que vislumbramos nas Escrituras, Seu nome se torna aquele que podemos aprender a valorizar, saborear, devorar e glorificar.

Com Seu nome em mente, criei um Plano de Leitura para o mês de Dezembro - Advento do Nomes de Jesus, que creio que o ajudará a obter uma nova apreciação por Seu caráter e caminhos.

Esteja comigo, aqui, no Instagram, no Facebook, no WhatZapp, com uma linda mensagem a cada dia.

Leia para sua família, para seus filhos, conte a história amorosa de Jesus para aqueles que voce ama.

Hoje Dia 1 - Glória do Senhor!

Celebrando Seu nome com voce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...