segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Advento - Leitura da Palavra - Dia 24 - Nomes de Jesus

 Príncipe da Paz

Pois um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo estará sobre seus ombros. E Ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.

 Isaías 9: 6


Leitura da Escritura do Advento - Isaías 9: 6-7

6 Porque um menino nos nasceu, um menino nos foi dado, e o governo estará sobre seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. 

7 Do aumento de seu governo e paz não haverá fim. Ele reinará no trono de Davi e sobre seu reino, estabelecendo-o e sustentando-o com justiça e retidão daquele tempo em diante e para sempre. O zelo do Senhor Todo-Poderoso fará isso.

Oração

Senhor Todo-Poderoso, obrigado pelo filho que Tu prometeu, enviou e criou pelo Salvador do mundo. Para mim, hoje, Ele é meu Príncipe da Paz. Inunda-me com a quietude e o descanso que Ele dá. Acabar com esta guerra em meu coração, mente e alma. Traga-me paz além da compreensão e faça crescer a força da minha fraqueza. Aconselhe-me em espírito hoje, edificando-me para que não me preocupe. Eu vejo Tu como meu Deus Poderoso e Pai da Eternidade. Temo e honro o Seu nome, bem como me deleito no Seu amor e poder. Traga-me para o Seu descanso, mesmo no meio dos inquietos. Em nome de Jesus, Amém.

Celebrando Seu nome com você,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...