quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Advento - Plano de Leitura - Dia 5 - Nomes de Jesus

Raiz de Davi

Eu, Jesus, enviei meu anjo para dar este testemunho às igrejas. 

Eu sou a Raiz e Geração de Davi, e a Estrela Brilhante e Matutina. 

Apocalipse 22:16


Leitura da Escritura do Advento - Salmo 89: 1-4

1 Cantarei o grande amor do Senhor para sempre; com a minha boca, tornarei conhecida a tua fidelidade de geração em geração. 

2 Declararei que o teu amor permanece firme para sempre, que estabeleceste a tua fidelidade no próprio céu. 

3 Disseste: “Fiz um pacto com o meu escolhido; jurei a David, meu servo:

4 'Estabelecerei a tua linhagem para sempre e tornarei o teu trono firme por todas as gerações.'”

Oração

Deus Pai, obrigado por sua fidelidade em todas as eras. Nem uma palavra de Sua boca se revelou nula. Tu é o mesmo ontem, hoje e para sempre. Senhor, em ti confio porque sei que permanecerás fiel aos teus fiéis. Neste dia, exaltarei Seu nome e cantarei Seu grande amor por mim. Mesmo nos momentos mais difíceis, fixarei meus olhos em Ti e declararei que Seu amor por mim permanece firme para sempre. Em nome de Jesus, Amém.

Estou feliz por tê-los nesta jornada, pois valorizo muito e grande o nome de Nosso Senhor Salvador e Rei

Celebrando Seu nome com você,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...