sábado, 19 de dezembro de 2020

Advento - Plano de Leitura - Dia 22 - Nomes de Jesus

               Emanuel

"Portanto, o próprio Senhor vos dará um sinal: 

a virgem estará grávida e dará à luz um filho, e o chamará de Emanuel." 

Isaías 7:14

Leitura da Escritura do Advento - Isaías 7: 10-14

10 Novamente o Senhor falou a Acaz: 

11 “Peça um sinal ao Senhor teu Deus, seja no abismo, seja nas alturas.”

12 Mas Acaz disse: “Não vou pedir; Não vou colocar o Senhor à prova. ”

13 Isaías disse: “Ouve, casa de Davi! Não é suficiente testar a paciência dos homens? Você vai tentar a paciência do meu Deus também? 

14 Portanto o próprio Senhor vos dará um sinal: a virgem estará grávida e dará à luz um filho, e o chamará de Emanuel. ”

Oração

Deus Pai, obrigado por enviar o Seu Filho unigênito, Emanuel, para que eu possa viver 'Deus conosco'. Me deste o presente mais caro e extravagante de todos, e eu humildemente me curvo diante de Ti em submissão e louvor. Por meio do Teu Filho, aceito o convite para vir diante de Ti e habitar contigo. Vestido com Suas vestes de justiça, Senhor, eu proclamo que sou Sua filha. Ajude-me a andar na identidade que Jesus me deu. Derrama o Seu Espírito Santo sobre mim; sature-me com Tu mesmo. Ensina-me de novo a cada dia o que significa viver contigo, em Ti e através de Ti. Em nome de Jesus, Amém.

Celebrando Seu nome com você,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...