sábado, 12 de dezembro de 2020

Advento / Plano de Leitura - Dia 15 - Nomes de Jesus

 O caminho

Jesus respondeu: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. 

Ninguém vem ao Pai a não ser por mim. ” 

João 14: 6


Leitura da Escritura do Advento - Isaías 35: 8-10

8 E uma estrada existirá; será chamado de Caminho da Santidade. O impuro não viajará nele; será para aqueles que andam nesse Caminho; os tolos malvados não farão isso. 

9 Nenhum leão estará lá, nem nenhum animal feroz se levantará sobre ele; eles não serão encontrados lá. Mas só os redimidos andarão por lá, 

10 e os resgatados do Senhor retornarão. Eles entrarão em Sião cantando; alegria eterna coroará suas cabeças. Alegria e alegria os dominarão, e a tristeza e o suspiro irão embora.

Oração

Senhor Jesus, obrigado por ser o Caminho para nosso Pai Celestial. Seu sacrifício abriu uma estrada reta por onde posso entrar sem obstáculos nas cortes do Senhor. Obrigado por humildemente dar a Sua vida, até mesmo aceitar a morte na cruz para que eu possa caminhar livre e sem culpa no Caminho da Santidade. Estou tomado de gratidão por sua bondade amorosa para comigo. É o Teu nome que exaltarei todos os meus dias. Em nome de Jesus, Amém.

Estou feliz por tê-los nesta jornada, pois valorizo muito e grande o nome do Nosso Senhor Salvador e Rei.

Celebrando Seu nome com você,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...