quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Esperança

 Comemore o Advento!

Não temos um daqueles calendários do Advento ilustrado, com figuras de feltro ou com balas de chocolate... mas sabemos que é o início do Grande Advento de Jesus Cristo (Advento: preparação / vinda).

Mais de dois mil anos atrás, um bebê nasceu em Belém - não qualquer bebê, veja bem, mas o Filho de Deus. O Senhor Jesus Cristo - Deus em um terno terreno!

O mundo não foi o mesmo desde então. Em um tempo muito escuro, mais de quatrocentos anos de silêncio - sem mais profetas, sem mais pergaminhos, sem mais anjos anunciadores trazendo mensagens.

Silêncio total e escuro.

Um mundo sem esperança.

Eu nem consigo imaginar. Voce pode? Ficamos para baixo e deprimidos se não ouvirmos o Senhor por UM DIA! Mas, 400 anos????

Esperança Nasceu.... é o próprio ar que respiramos - MUDA TUDO.

Lembrar... A esperança baseada em qualquer coisa que não seja em Jesus Cristo é tão fútil quanto desejar uma estrela.

Vamos acender a chama da esperança! 

Eu descanso na Esperança.

"Portanto, meu coração está alegre e minha glória se alegra; até o meu corpo repousará seguro". Salmo 16:9

Eu sou forte na esperança.

Tende bom ânimo, e Ele fortalecerá o seu coração, todos vocês que esperam no  Senhor .  Salmo 31:24

Deus é minha esperança.

Pois tu és a minha esperança, Senhor  Deus ; Você é minha confiança desde a minha juventude. Salmo 71:5

Sua palavra é minha esperança.

Eu me levanto antes do raiar da manhã, e grito por socorro; Espero na sua palavra. Salmo 119:147

A misericórdia e redenção de Deus é minha esperança.

Espera, ó Israel, no  Senhor ; pois no Senhor  misericórdia, e com Ele  abundante redenção. Salmo 130:7

Minha esperança é eterna.

Pois certamente existe uma outra vida, e sua esperança não será destruída. Provérbios 23:18

O próprio Deus é a esperança de Israel.

Ó Esperança de Israel, seu Salvador na hora da angústia, por que serias como um estranho na terra, e como um viajante  que se vira para passar a noite?  Jeremias 14:8

Eu sou um prisioneiro da esperança!

Voltem para a fortaleza, seus prisioneiros de esperança. Ainda hoje eu declaro t chapéu que irá restaurar o dobro para você. Zacarias 9:12

Eu sou um escravo da esperança!

Paulo, apóstolo de Cristo Jesus, pelo mandato de Deus, nosso Salvador, e de Cristo Jesus, nossa esperança ... 1 Timóteo 1:1

Ele é seu?

É minha esperança e alegria saber que você também é um prisioneiro da esperança! 

Compartilhe sua história de esperança! Vamos acender a chama da esperança, manter acesa em Cristo Jesus, não somente ou durante esta temporada, mas por todo o tempo... nas boas e más situações.

Boas esperanças para 2020!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...