terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Advento / Plano de Leitura - Dia 11 - Nomes de Jesus

     Luz do mundo

Quando Jesus falou novamente ao povo, Ele disse: “Eu sou a luz do mundo. Quem me segue nunca andará nas trevas, mas terá a luz da vida. ” João 8:12



Leitura da Escritura do Advento - Isaías 49: 5-7

5 E agora o Senhor diz - aquele que me formou no ventre para ser seu servo, para trazer Jacó de volta a ele e reunir Israel para si, pois sou honrado aos olhos do Senhor e meu Deus tem sido a minha força - 

6 ele diz: “É uma coisa muito pequena para você ser meu servo restaurar as tribos de Jacó e trazer de volta aquelas de Israel que guardei. Eu te farei uma luz para os gentios, para que você possa levar minha salvação até os confins da terra. ”

7 Assim diz o Senhor - o Redentor do Santo de Israel - àquele que era desprezado e aborrecido pela nação, ao servo dos governantes: “Reis o verão e se levantarão, príncipes o verão e se prostrarão, por causa do Senhor, que é fiel, o Santo de Israel, que te escolheu. ”

Oração

Senhor, obrigado por nunca desistir de mim. Tu me formaste no ventre e me conhece por dentro e por fora. Traga-me para junto de Ti e reúna-me em seu amor. Senhor, eu Te louvo por Teu Filho Jesus que abriu um caminho para eu pudesse ao Teu trono da graça. Senhor, como Tu O escolheste para ser meu caminho para Ti, também me ajude a torná-Lo meu Escolhido, aquele a quem procuro, confio e amo. Em nome de Jesus, Amém.

Estou feliz por tê-los nesta jornada, pois valorizo muito e grande o nome do Nosso Senhor salvador e rei.

Celebrando Seu nome com você,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...