quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Advento - Plano de Leitura - Dia 27 - Nomes de Jesus

Rei dos Judeus

"Onde está aquele que nasceu Rei dos Judeus? 

Vimos Sua estrela no leste e viemos adorá-Lo." 

Mateus 2: 2


Leitura da Escritura do Advento - Mateus 2: 1-2

1 Depois que Jesus nasceu em Belém, na Judéia, no tempo do rei Herodes, os magos do oriente foram a Jerusalém 

2 e perguntaram: “Onde está aquele que nasceu rei dos judeus? Vimos sua estrela no leste e viemos adorá-lo. ”

Oração

Senhor, como os teus céus proclamaram o nascimento do teu filho com os anjos e a estrela, faça da minha vida uma proclamação Dele. A cada passo que dou e palavra que eu falo, torne-se conhecido como Aquele que eu amo e vivo. Eu declaro Jesus como meu Rei. Dê-me um fervor renovado e um desejo crescente de adorá-Lo como a fonte, razão e força de minha vida. Em nome de Jesus, Amém.


Celebrando Seu nome com você,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...