sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Advento - Plano de Leitura - Dia 28 - Nomes de Jesus

 Jesus

Ela expõe à luz um filho, e você deve dar-lhe o nome de Jesus, porque ele salvará seu povo de seus pecados. 

Mateus 1:21


Leitura da Escritura do Advento - Lucas 2: 21, 34-35, 40

21 No oitavo dia, quando chegou a hora de circuncidá-lo, ele foi chamado de Jesus, nome que o anjo lhe dera antes de ele ser concebido.

34 Então Simeão os abençoou e disse a Maria, sua mãe: “Este menino está destinado a causar a queda e a ascensão de muitos em Israel, e o ser um sinal que será falado, 

35 para que os pensamentos de muitos corações sejam revelado. E uma espada vai perfurar sua própria alma também. 

40 E a criança cresceu e ficou forte; ele estava cheio de sabedoria e a graça de Deus estava sobre ele.

Oração

Senhor, obrigado pelo Teu Filho Jesus. Ele é meu Salvador, Rei, Emanuel e melhor amigo. Sou muito grato por Sua causa e missão. Por causa dele eu vivo. Por causa dele eu tenho vida; e vida em abundância. Senhor, perfure meu coração com Seus olhos; veja se há algum caminho ofensivo em mim e me revele onde preciso crescer em Ti. Decidir em meu coração que tudo sobre mim e minha vida sobe ou desce sobre Cristo. Ajude-me a vê-lo como meu fator decisivo em todas as coisas. Ele é meu único Caminho para Ti, força minha e meu Redentor. Eu O celebro na quietude do meu coração hoje. Eu saboreio as delícias de Seu favor. E eu Te louvo, ó Senhor Deus Todo-Poderoso, meu Pai Celestial. Sagrado seja seu nome. No precioso e santo nome de Jesus, Amém.

Celebrando Seu nome com você,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...