quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Advento - Plano de Leitura - Dia 20 - Nomes de Jesus

 Pilar

Portanto, isto é o que o Soberano Senhor diz: "Veja, eu coloco uma pedra em Sião, uma pedra testada, uma preciosa Pedra Angular para um alicerce seguro; aquele que confia nunca ficará desanimado." 

Isaías 28:16



Leitura da Escritura do Advento - Salmo 118: 19-24

19 Abra para mim as portas da justiça; Vou entrar e dar graças ao Senhor. 

20 Esta é a porta do Senhor, pela qual os justos podem entrar. 

21 Eu te darei graças porque você me respondeu; você se tornou minha salvação.

22 A pedra que os construtores rejeitaram tornou-se a pedra angular; 

23 o Senhor fez isso e é maravilhoso aos nossos olhos. 

24 Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos com isso.

Oração

Pai, por meio de Jesus, o Senhor abriu as portas da justiça, dando-me pleno acesso ao Senhor. Eu te louvo por sua provisão. Venho diante de Ti, meu coração transbordando de louvor e ação de graças por fornecer um Portal e uma Pedra Angular para mim. Eu confio nele e O vejo como meu lindo Salvador. Fico maravilhado com Sua gloriosa misericórdia e amor extravagante. Exalte-O, Senhor. Traga a Ele toda honra e glória devido ao Seu nome. Ajude-me, Senhor, e trabalhe em mim para que eu possa me tornar mais como Jesus. Ensine-me mais de Ti  para que minha vida seja de louvor, humildade e amor; uma oferta perfumada para você. Em nome de Jesus, Amém.

Celebrando Seu nome com você,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...