quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Advento / Plano de Leitura - Dia 13 - Nomes de Jesus

 Servo

Veja que meu servo agirá com sabedoria; será exaltado, e elevado, e mui sublime. 

Isaías 52:13



Leitura da Escritura do Advento - Isaías 52: 13-15

13 Veja, meu servo agirá com sabedoria, será exaltado, e elevado, e mui sublime. 

14 Assim como muitos ficaram horrorizados com ele - sua aparência estava tão desfigurada além da de qualquer homem e sua forma desfigurada além da semelhança humana - 

15 assim ele borrifará muitas nações, e reis fecharão suas bocas por causa dele. Pois o que não lhes foi dito, eles verão, e o que não ouviram, entenderão.

Oração

Deus Pai, infunda-me com o Seu Espírito. Ensine-me a agir com sabedoria e seguir o exemplo de Jesus. Dê-me mais sabedoria e discernimento para que eu possa saber mais e mais sobre Ti e Seus caminhos. Senhor, quando me ensinas ajuda-me a ver coisas que não sei e a compreender coisas que não ouvi. Ajude-me a compreender o sacrifício que Jesus fez na cruz para que eu tenha acesso total a Ti. Treine-me para filtrar todas as coisas pelas maneiras como Jesus me ama. Torna-me mais sábia (o) para os caminhos do mundo e mais sábia (o) ainda para os caminhos da Tua Palavra, para que eu possa julgar meus passos, palavras e atitudes de maneiras que Te agradem. Em nome de Jesus, Amém.

Estou feliz por tê-los nesta jornada, pois valorizo muito e grande o nome do Nosso Senhor salvador e Rei.

Celebrando Seu nome com você,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...