sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Estou sendo tecida

 Diariamente estou "sendo tecida", estou crescendo no Senhor. Estou aprendendo com meu Salvador. Estou realmente amando cada passo também.

Quando digo que estou sendo tecida, Deus me criou em Seu amor, em Sua perfeição.

"Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no seio de minha mãe". Salmo 139:13

Em algumas versões usam a expressão "capa", "coberto", "tricotado" ou "tricotado" no lugar de tecido.

Voce já teve oportunidade de visitar uma tecelagem? Voce sabe o que é uma urdidura?

A urdidura está esticada na estrutura ( Urdidura é um conjunto de fios dispostos longitudinalmente no tear e pelos quais passa o fio da trama).

A trama ou os fios são tecidos por cima e por baixo de cada urdidura, carreira após carreira, até que a peça esteja completa. As pontas ficam penduradas em todos os lugares (por dentro) até o remate final, mas a frente é linda.

É assim como Deus me vê? Da frente? Eu me vejo de costas? 

Deus me conhece e sabe em que áreas preciso trabalhar. Posso parecer mais com as costas hoje, mas na eternidade, serei como a frente? Aperfeiçoada em Cristo Jesus?

Eu creio que sim... por isso a cada dia estou sendo tecida. Oh, que maravilha!

Por ser humana, estou sempre precisando da mão de Deus para me tornar tudo o que Ele me criou para ser. Estou sendo tecida por Deus a cada passo. 

Ele me ensina por meio de provações e tribulações. 

Ele me encoraja com alegria e tristeza. 

Ele me segura com dor e traz conforto.

Ele me guia em direção a si mesmo.

Ele me ama, não importa como eu pareça ou ajo, porque sou Dele por meio de Seu Filho. Confessei meus pecados, arrependendo-se e reconhecendo quem eu era antes de dizer:

 "Sim, Senhor, eu sou Tua. Permita-me o privilégio de ter o Seu Espírito Santo habitando em mim. Desejo trilhar o Teu caminho e Te seguir. Não sou perfeita aqui na terra. Eu sou a parte de trás dessa tecelagem. No entanto, estou sendo tecida, espero, não por minhas próprias mãos, mas pelas Tuas".

Aleluia! Permito que o Senhor pegue cada trama, teça-a por cima e por baixo de cada urdidura até que eu termine, até que esta vida esteja completa, então estarei diante do meu Rei em Sua perfeição. 

Que maravilhosa graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...