terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Advento / Plano de Leitura - Dia 4 - Nomes de Jesus

CORDEIRO DE DEUS

No dia seguinte, João viu Jesus vindo em sua direção e disse:

 "Olha, o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo" 

João 1:29



Leitura da Escritura do Advento: Romanos 5:1-8

"Portanto, visto que fomos justificados pela fé, temos paz com Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, por meio do qual, pela fé, ganhamos acesso a esta graça na qual agora nos encontramos. E nos regozijamos na esperança da glória de Deus. Não só isso, mas também nos alegramos com nossos sofrimentos, porque sabemos que o sofrimento produz perseverança; e a perseverança, experiência; e a experiência, esperança. Ora, a esperança não confunde, porque o amor de Deus é derramado em nosso coração pelo Espírito Santo, que nos foi outorgado. Porque Cristo, quando nós ainda éramos fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios. Dificilmente, alguém morreria por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém se anime a morrer. Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores".

Oração:

Obrigada Jesus, Cordeiro de Deus, por me limpar de meus pecados e me vestir com Suas vestes de justiça para que meu Pai Celestial possa olhar para mim e me ver como justo. Obrigada Jesus por ser o sacrifício final para que eu possa morar contigo por toda a eternidade. Seu amor , misericórdia e fidelidade tornam meu espírito em temor e glória em Ti. Apresento um coração humilde e agradecido, desejando saber mais de Ti e andar em obediência à Sua vontade. Em nome de Jesus. Amém!!

Estou feliz por tê-los nesta jornada, pois valorizo muito e grande o nome de Nosso Senhor Salvador e Rei.

Celebrando Seu nome com voce.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...