quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Advento / Plano de leitura - Dia 12 - Nomes de Jesus

 Braço do Senhor

Desperta, desperta! Vista-se de força, ó braço do Senhor; desperta tanto nos dias passados ​​como nas gerações antigas.

 Isaías 51: 9a


Leitura da Escritura do Advento - Isaías 40: 9-11

9 Tu, que anunciaste a boa nova a Sião, sobe a um alto monte. Vós, que anunciastes a boa nova a Jerusalém, levanta a tua voz com um grito, levanta-a e não tenhas medo; diga às cidades de Judá: "Aqui está o seu Deus!" 

10 Ver o Soberano Senhor vem com poder e Seu braço governa por ele. Veja, Sua recompensa está com Ele, e Sua recompensa O acompanha. 

11 Ele apascenta Seu rebanho como um pastor: Ele reúne os cordeiros em Seus braços e os carrega perto de Seu coração; Ele conduz gentilmente aqueles que têm filhos.

Oração

Jesus, obrigado por ser a minha recompensa, aquele que faz as pazes com o Pai pela minha dívida de pecado. Senhor, sua misericórdia não tem limites. Tu me retribui com bênçãos, Tu me reembolsa minha dívida em proporções generosas. A Ti sou eternamente grata. Vou louvar sobre o Seu amor todos os dias da minha vida. Pai, és tu quem me restaura. Tu é aquele que me recompensa com favores e me retribui com honra e dignidade. Obrigado, Pai, porque o Seu braço não é tão curto que eu pudesse cair do Seu alcance. Vista-me com Seu amor e poder, Senhor. Desperte em mim um novo desejo de ser pastoreado por Ti. Em nome de Jesus, Amém.

Estou feliz por tê-los nesta jornada, pois valorizo muito e grande o nome do Nosso Senhor Salvador e Rei.

Celebrando Seu nome com você,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...