sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Advento - Plano de Leitura - Dia 21 - Nomes de Jesus

 Pão de vida

Eu sou o pão da vida. João 6:48


Leitura da Escritura do Advento - João 6: 44-51

44 “Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou não o trouxer, e eu o ressuscitarei no último dia.

45 Está escrito nos Profetas: 'Todos eles serão ensinados por Deus.' Todo aquele que escuta o Pai e aprende com Ele vem a mim. 

46 Ninguém viu o Pai, exceto aquele que vem de Deus; só ele viu o pai. 

47 Em verdade vos digo: quem crê tem a vida eterna. 

48 Eu sou o pão da vida. 

49 Seus antepassados ​​comeram o maná no deserto, mas morreram. 

50 Mas aqui está o pão que desce do céu, que o homem pode comer e não morrer. 

51 Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Se alguém comer deste pão, viverá para sempre. Este pão é a minha carne, que eu dou pela vida do mundo ”.

Oração

Deus Pai, fala comigo e faz com que eu aproxime mais de ti. Segure-me perto de Seu batimento cardíaco, onde posso aprender de Seu ensino. Deixe-me comer da abundância de suas pastagens. Preserve minha vida em Ti. Não me deixe temer a passagem deste mundo, porque Tu me deu um antegozo de Suas festas eternas. Senhor, alimente-me com o Seu pão vivo diariamente. Permita-me ter comunhão contigo e Seu Filho Jesus continuamente. Eu Te busco, Senhor, com todo meu coração, alma, mente e força. Permita-me encontrá-lo e habitar em suas riquezas gloriosas e eternas. Em nome de Jesus, Amém.

Celebrando Seu nome com você,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...