segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Advento / Plano de Leitura - Dia 17 - Nomes de Jesus

                                        Chifre de Salvação

Ele levantou um Chifre de Salvação para nós na casa de seu servo David. Lucas 1:69



Leitura da Escritura do Advento - Salmo 85: 1-7

1 Tu mostraste graça à tua terra, ó Senhor; Você restaurou a fortuna de Jacob.

 2 Tu perdoaste a iniquidade do teu povo e cobriste os seus pecados. 

3 Você deixou de lado toda a Sua ira e se afastou da Sua ira violenta.

4 Restaura-nos novamente, ó Deus nosso Salvador, e deixa de lado o Teu desagrado para conosco. 

5 Você ficará zangado conosco para sempre? Você prolongará sua raiva por todas as gerações? 

6 Não nos farás reavivar, para que o teu povo se regozije em ti?

7 Mostra-nos o teu amor infalível, ó Senhor, e concede-nos a tua salvação.

Oração

Senhor, restaura esta terra, minha vida. Mostre favor a mim e restaure-me a abundância de fortunas que posso ter em Ti. Traga-me porções transbordantes de alegria, porções intransponíveis de paz e permita-me habitar em Seu amor. Perdoe-me as impurezas do meu coração. Purifique-me de toda injustiça e seja minha forte salvação. Amo-Te, Senhor, e desejo conhecer-te. Aproxime-se de mim e reavive-me para que eu possa me alegrar em Ti e me gabar de Sua bondade. Em nome de Jesus, Amém.

Estou feliz por tê-los nesta jornada, pois valorizo muito e grande o nome do Nosso Senhor Salvador e Rei.

Celebrando Seu nome com você,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...