quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Momentos de Esperança

 

“Enquanto isso, no momento em que nos cansamos da espera, o Espírito de Deus está ao lado nos ajudando. Se não sabemos como ou o que orar, não importa. Ele ora em e por nós, orando de nossos suspiros sem palavras, nossos gemidos doloridos. Ele nos conhece muito melhor do que nós mesmos, conhece nossa condição de grávida e nos mantêm presentes diante de Deus. É por isso que podemos ter tanta certeza de que cada detalhe de nossa vida de amor a Deus é funcionou em algo bom. "
Romanos 8: 26-28 


Se eu precisar classificar meus versículos bíblicos favoritos, Romanos 8:28 provavelmente seria o primeiro dessa lista. Por meio dela, Deus inspira esperança em nossas vidas. Ele nos dá a certeza de que tece todos os detalhes de nossas vidas juntos para fazer algo de bom para nós. Significa que nem nossas lágrimas nem nossa dor são sem propósito.

Para mim, essa verdade representa como Deus tirou os anos que passei vivendo longe dEle por causa do meu pecado e os exercícios juntos para um bem que tenho o privilégio de viver hoje. A vergonha ... os fardos ... a dor ... todos eles me trouxeram ao meu propósito de hoje. A oferta de esperança por meio da palavra escrita e falada.

Também representa como incontáveis ​​horas que passei chorando, clamando, orando por tantas causas e petições em favor da minha família. Deus conheceu essas lágrimas para um propósito. E agora, ao verter mais lágrimas em oração, sei que Deus as usará para o bem. Pode ser um bom que eu ainda não entendo muito bem. Mas posso confiar que Ele será fiel à Sua Palavra e às Suas promessas.

Essa é uma promessa que você precisa cumprir hoje? Você precisa saber que Deus vê você e transformar essa dor em um bem? Você precisa de um lembrete de que a alegria vive do outro lado deste túnel de escuridão?

Não importa o quão bonito ou significativo para Natal pode ser, é uma época desafiadora para muitos. E este ano? Com tudo o que passamos? Muitos estão sofrendo e precisam desesperadamente de esperança.

Amada (o) eu sei que você não consegue entender como ou quando ou por que agora, mas Deus vai trabalhar isso em algo bom. De alguma forma ... de alguma forma ... um 'bom' surgirá do que parece não ser nada além de cinzas. Apoie-se. Confie. Confie no Deus que é sempre fiel.

Que ele o abençoe, trazendo-lhe um recurso necessário, uma Palavra do Senhor ou simplesmente um sorriso.

Feliz Natal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...