sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Um amor diferente como nenhum outro

 O amor do Pai é como nenhum outro.

Seu amor vai mais fundo do que as maiores trincheiras dos mares e mais longe do que o universo se estende. Seu amor ultrapassa o tempo e o espaço. Um amor como nada que possamos imaginar, Sua graça se derrama sobre momentos após momentos.

O amor do Senhor alcança a história e impulsiona o futuro. Seu amor conforta as pessoas enfermas e enxuga a tristeza daqueles que sofrem. Um amor inatingível pelas massas para dar, Suas promessas permanecem fiéis.

O amor de nosso Pai inegavelmente foi tão longe que alcançou a sepultura e ressuscitou os mortos no pecado. Seu amor trouxe vida quando Ele sacrificou o Seu próprio em uma árvore enquanto nós zombávamos e zombávamos de nossas dúvidas.

Sua morte mostrou um amor verdadeiro, mais profundo do que qualquer esforço consciente interno para que voltemos à superfície de nosso ser. Podemos tentar percebê-lo quando olhamos para o rosto de nosso noivo ou seguramos nosso filho recém-nascido. Podemos tentar apreendê-lo em serviço ou em atitudes. Fazendo o nosso melhor, podemos imitá-lo até certo ponto. Mas a profundidade da morte e ressurreição, esse é um amor especial que é indescritível.

E eu oro para que você, estando enraizado e estabelecido no amor,  possa ter poder, junto com todo o povo santo do Senhor, para compreender quão amplo, longo, alto e profundo é o amor de Cristo  e para conhecer este amor que ultrapassa o conhecimento— para que você possa ser preenchido com a medida de toda a plenitude de Deus. 

Efésios 3: 17-19 

Oh, Senhor, ter conhecimento deste amor tão profundo e poder compartilhar esta verdade deve ser minha missão. Oro para me sair bem e terminar aquela corrida que Tu me propôs. Peço que esse amor brilhe através de mim enquanto realizo sua vontade. Senhor, Tu pagaste minhas dívidas, me deste a vida e tudo o que me pede é que acredite. Senhor, creio com a minha vida, com as minhas ações, com toda a minha alegria e com toda a esperança. Obrigado, Senhor, por este magnífico amor que concedeu ao seu povo. Obrigado por me chamar de sua filha (seu filho). Em seu precioso nome, Amém.

Graça e Amor, 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...