quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Advento - Plano de Leitura - Dia 26 - Nomes de Jesus

Salvador

Hoje, na cidade de David, um Salvador nasceu para você; 

Ele é o Cristo Senhor. 

Lucas 2:1



Leitura da Escritura do Advento - Lucas 2: 8-14

8 E havia pastores que viviam no campo próximo, cuidando de seus rebanhos à noite. 

9 Um anjo do Senhor apareceu a eles, e a glória do Senhor brilhou ao redor deles, e eles ficaram apavorados. 

10 Mas o anjo disse-lhes: “Não tenham medo. Trago a vocês uma boa notícia de uma grande alegria que será para todas as pessoas. 

11 Hoje, na cidade de Davi, um Salvador nasceu para você; ele é o Cristo Senhor. 

12 Este será um sinal para você: você encontrará um bebê embrulhado em panos e deitado em uma manjedoura ”.

13 De repente, um grande grupo de hostes celestiais apareceu com o anjo, louvando a Deus e dizendo: 

14 “Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens sobre os quais repousa o seu favor.

Oração

Senhor, que anúncio majestosos de nascimento Tu fez para seu filho! Ajude-me a lembrar o poder, glória, majestade e admiração deste momento encontrado em Sua Palavra. Traga-me de volta ao estábulo e à estrela, aos pastores e aos anjos; a emoção e a vitória que envolvem a história do nascimento de Jesus. Quando me sentir esquecida, sozinha e desanimada, lembre-me da noite em que Jesus nasceu e todo o céu explodiu em exaltação e louvor por sua entrada como Salvador para todas as pessoas. Ajude-me a ver que esta noite foi tudo sobre o nascimento da vitória para mim. Porque Ele nasceu, tenho a oportunidade de nascer de novo. Porque Ele nasceu para morrer por mim, posso viver em Sua vitória. Senhor, apascenta meu coração nos campos, mas também me leva ao estábulo, onde posso me gloriar em Teu nome, descansar em Tua paz e experimentar Teu favor. Tudo por causa de Jesus. Aleluia e Amém.

Celebrando Seu nome com você,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...