sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Advento / Plano de Leitura - Dia 7 - Nomes de Jesus

 A Palavra

A Palavra se fez carne e habitou entre nós. João 1:14


Leitura da Escritura do Advento - João 1: 9-18

9 Ele estava no mundo, e pensava que o mundo foi feito por ele, o mundo não O reconheceu. 11 Ele veio para o que era seu, mas os seus não o receberam. 12 No entanto, a todos os que O receberam, aos que creram em Seu nome, Ele deu o direito de se tornarem filhos de Deus - 13 filhos nascidos não por decência natural, nem por decisão humana ou vontade de um marido, mas nascidos de Deus.

14 O Verbo se fez carne e habitou entre nós. Vimos a Sua glória, a glória do Único, que veio do Pai, cheio de graça e verdade.

15 João testifica a respeito dele. Ele clama, dizendo: “Este é Aquele de quem eu disse: 'Aquele que vem depois de mim me superou porque foi antes de mim.'”

16 Da plenitude de Sua graça, todos nós recebemos bênçãos após outras. 

17 Porque a lei foi dada por meio de Moisés; a graça e a verdade vieram por meio de Jesus Cristo. 

18 Ninguém jamais viu a Deus, mas Deus o Único, que está ao lado do Pai, o deu a conhecer.

Oração

Deus Pai, obrigado por Seu Filho, Jesus. Ajude-me a reconhecê-lo quando Ele está falando e me guiando. Abra meus olhos para que eu possa ver mais Dele. Abra meus ouvidos para que eu não perca os sussurros de Seu amor e sabedoria. Obrigado, Senhor, por sua graça abundante, da qual flui um suprimento infinito de bênçãos. Tu tem sido tão bom para mim, Pai. Dou toda a glória a Jesus, meu Salvador, Redentor, Senhor e Amigo. Em nome de Jesus, Amém.

Estou feliz por tê-los nesta jornada, pois valorizo muito e grande o nome de Nosso Senhor Salvador e Rei

Celebrando Seu nome com você,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...