terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Advento / Plano de Leitura - Dia 18 - Nomes de Jesus

 O portão

Portanto, Jesus disse novamente: 

"Em verdade vos digo, eu sou a porta das ovelhas."

 João 10: 7


Leitura da Escritura do Advento - João 10: 7-10

7 Portanto, Jesus disse novamente: “Em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas.

 8 Todos quantos vieram antes de mim eram ladrões e salteadores, mas as ovelhas não os ouviam. 

9 Eu sou a porta; quem entra por mim será salvo. Ele entrará e sairá e encontrará pasto. 

10 O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; Eu vim para que eles tenham vida e a tenham em abundância. ”

Oração

Pai, obrigado pela provisão de Seu Filho, o Portão através do qual posso entrar em Sua presença e bênção. Senhor, aproximo-me de Ti e Te louvo por me dares a liberdade de vir perante Ti como quero e como sou. Por meio de Cristo, Tu me reconhece como uma de suas ovelhas, um de seu rebanho; Seu filho precioso e herança. Ajuda-me a andar com humildade e gratidão no conhecimento de Ti; confiante e seguro de que o Portão sempre estará aberto para mim para entrar e habitar em Suas pastagens. Em nome de Jesus, Amém.


Celebrando Seu nome com você,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...