segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Advento /Plano de Leitura - Dia 10 - Nomes de Jesus

 Estrela da Manhã

“Eu, Jesus, enviei-lhe o meu anjo para lhe dar este testemunho pelas igrejas. Eu sou a Raiz e a Geração de Davi, a brilhante Estrela da Manhã".  Apocalipse 22:16

Leitura da Escritura do Advento - Gênesis 15: 1-6

1 Depois disso, a palavra do Senhor veio a Abrão em uma visão: “Não tenhas medo, Abrão. Eu sou seu escudo, sua grande recompensa. 

 2 Mas Abrão disse: “Ó Soberano Senhor, o que me podes dar, visto que continuo sem filhos e quem vai herdar a minha propriedade é Eliezer de Damasco?” 

3 E Abrão disse: “Você não me deu filhos; então um servo em minha casa será meu herdeiro. ”

4 Então a palavra do Senhor veio a

 ele: “Este homem não será o seu herdeiro, mas um filho que sai do seu próprio corpo será o seu herdeiro.” 5 Ele o levou para fora e disse: “Olhe para o céu e conte as estrelas - se é que você pode contá-las”. Então Ele lhe disse: “Assim será a tua descendência”.

6 Abrão creu no Senhor, e Ele creditou isso a ele como justiça.

Oração

Senhor, ajude-me a não ter medo quando eu não entender as coisas. Ajude-me a confiar em Você como meu alicerce seguro e guia perfeito. Deixe-me saber de Sua presença e inscrever Suas promessas em meu coração para que eu não confie em Você e não me aflija ou me preocupe. Você, oh Senhor, é minha grande recompensa. Eu procuro em Você o meu prêmio e conforto. Você não vai abandonar aqueles que te amam e buscam. Eu confio em você para me subjugar com Suas boas bênçãos, superando as estrelas, mesmo em tempos de provação e escuridão. Em nome de Jesus, Amém.

Estou feliz por tê-los nesta jornada, pois valorizo muito e grande o nome do Nosso Senhor Salvador e Rei.

Celebrando Seu nome com você,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...